TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Oferecemos.
- Integração numa empresa com 30 anos de experiência no mercado; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Funções principais.
- Tesouraria.
Gestão de fluxos de caixa, controlo de pagamentos e recebimentos, conciliações bancárias e elaboração de relatórios financeiros; - Logística.
Coordenação de operações logísticas, acompanhamento de entregas e controlo de stocks; - Recursos Humanos.
Suporte ao departamento de RH, incluindo gestão de documentação de colaboradores, processamento salarial e apoio na gestão de benefícios; - Faturação.
Emissão, conferência e acompanhamento de faturas, gestão de cobranças e suporte na resolução de questões relacionadas com faturação (utilizando o software PHC); - Controlo de Gestão.
Acompanhamento de indicadores de desempenho, análise de custos e apoio na elaboração de relatórios de controlo de gestão para a tomada de decisões estratégicas; - Apoio Comercial.
Colaboração com a equipa comercial, fornecendo suporte administrativo na elaboração de propostas comerciais, gestão de contratos e atendimento a clientes; - Outras Tarefas Administrativas.
Apoio em atividades de secretariado, gestão de correspondência, organização de arquivos e suporte às necessidades diárias do escritório.
Requisitos.
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial); - Conhecimentos sólidos de informática na ótica do utilizador; - Experiência com o software de faturação PHC (fator preferencial); - Carta de condução (fator preferencial); - Excelente capacidade de comunicação e organização; - Sentido de responsabilidade e pro atividade.
Horário.
Full-time.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/09/2024
- 09/12/2024
As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......