TÉCNICO SUPERIOR DE GESTÃO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÃO Elaborar e monitorizar processos de candidaturas de investimento e exploração a fundos comunitários; Garantir o apuramento de despesa elegível, para posterior elaboração dos pedidos de pagamento de fundos comunitários, de forma a assegurar o processo de reembolso de financiamento comunitário; Elaborar relatórios de progresso físico e financeiro das candidaturas aprovadas; Coordenar e acompanhar ações de acompanhamento para verificação física da execução dos projetos.
REQUISITOS Licenciatura em Gestão, Economia ou similares; Experiência mínima de 3 anos na elaboração de candidaturas a fundos comunitários (preferencial); Conhecimentos de interpretação da legislação nacional e comunitária e de Gestão de Projeto (preferencial); Conhecimentos de Microsoft Office Excel; Residência na área metropolitana do Porto; Disponibilidade imediata (preferencial).
OFERECEMOS Remuneração compatível com a função Contrato de trabalho Integração efetiva em projeto de continuidade Formação profissional contínua Local.
Rio Tinto, Porto Caso tenha interesse, por favor envie o seu CV, com carta de motivação, por email.
Detalhes da oferta
- Margem
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Técnico superior de segurança no trabalho e alimentar ( m/f) - certificado de competências pedagógicas; - realização de ações de formação/informação; - implementação de sistema haccp; - auditorias de segurança alimentar... realização de avaliação de riscos; - coordenar atividades de segurança e higiene......
Empresa de gestão de resíduos com instalação em guilhabreu (vila do conde)procuramos profissional que preencha os seguintes requisitos:- certificação em técnico(a) superior segurança e saúde no trabalho (nível iv)- experiência na função de 3 anos- disponibilidade para deslocações frequentes no país -......
No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro... os interessados que reúnam as condições acima indicadas deverão enviar curriculum vitae e apresentação para o email: *****@*****......
No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro, com ou sem experiência... outros dados de posição oferece-se: - integração em equipa de trabalho experiente; - todas as regalias em vigor......
Descrição da função:pretendemos candidatos com formação em higiene e segurança no trabalho nas seguintes áreas:área de segurança no trabalho• técnico superior de segurança no trabalho (nível v ou vi) com respectivo cap válidorespostas com curriculum vitae atualizado deverão ser enviadas para: *****@*****......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação......