TÉCNICO DE PLANEAMENTO E CONTROLO DE GESTÃO
Descrição da oferta de emprego
Dispomos da mais ampla gama de soluções termoplásticas para redes de infraestruturas.
Dispomos de nove fábricas distribuídas por cinco países Portugal, Espanha, Brasil, Angola e Moçambique.
Com presença em três continentes exportamos para todo o mundo e estamos em pleno processo de expansão internacional.
Procuramos um(a) Técnico(a) de Planeamento e Controlo de Gestão (PCG) para fazer parte da nossa equipa e participar na construção de um projeto ambicioso focado na competitividade, com o PCG a desempenhar um papel fundamental no acompanhamento da evolução do negócio face à estratégia da empresa, por forma a que se possam tomar decisões de gestão informadas e atempadas.
Esta função permite ter uma visão transversal do negócio o que promove o desenvolvimento profissional.
Se procura uma empresa para crescer e desenvolver-se, este projeto é para si! Principais responsabilidades.
Apoiar a gestão no controlo e verificação das diversas atividades da empresa (comercial & logística; produção; financeira e tesouraria); Monitorizar os desvios e riscos na área financeira, comercial e produtiva e acompanhando os departamentos na mitigação dos mesmos; Apoiar a preparação de informação de gestão e o reporte sobre atividades e resultados à Administração; Acompanhamento e controlo do processo de gestão das reclamações.
Requisitos da função.
Licenciatura na área de Gestão, Gestão Industrial ou similares; Experiência de 2 anos em funções similares (preferencial); Conhecimentos de SAP e MS Office (preferencial); Disponibilidade para deslocações às fábricas do Grupo.
O que oferecemos.
Integração numa empresa multinacional, de origem nacional, e em franca expansão; Investimento no desenvolvimento com possibilidade de carreira com rápida ascensão profissional; Possibilidade de carreira internacional; Remuneração em função da experiência e do desempenho demonstrado.
A formalização da candidatura, e envio de CV.
Ao candidatar-se a este anúncio de emprego, está a autorizar a Politejo e recolher e a tratar os seus dados pessoais.
Os dados pessoais fornecidos no âmbito da candidatura serão tratados e armazenados de forma automatizada e em suporte físico, com a garantia de confidencialidade, destinando-se exclusivamente à execução das diligências necessárias ao eventual recrutamento e, nesse caso, à gestão de recursos humanos, no cumprimento de obrigações legais e contratuais.
A Politejo gostaria de responder a todos os candidatos, mas tal nem sempres é possível.
Nesse sentido, caso não seja contactado num período de duas semanas após submeter a sua candidatura deverá considerar o processo como encerrado.
Detalhes da oferta
- Politejo
- Indeterminado
- 13/08/2024
- 11/11/2024
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Responsabilidades e deveres da função:participar no planeamento e análise dos planos de manutenção;coordenação das manutenções preventivas e corretivasapoiar na gestão de necessidades e aprovisionamento de materiais, gestão de stocks e inventários;apoiar no diagnóstico de necessidades de manutenção,......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, controlo de assiduidade, controlo de trabalho suplementar, gestão de contratos e afins... técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro; preparação de reports; elaboração e coordenação de projetos de investimento... és um profissional que gosta de desempenhar diferentes tarefas e com um gosto especial pela gestão......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......
Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! responsabilidades: apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; elaborar e desenvolver planos de formação......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......