TÉCNICO DE HELPDESK/IT SUPPORT
Descrição da oferta de emprego
Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk 1ª Linha para integrar a equipa do nosso cliente, uma entidade financeira de destaque.
Procuramos profissionais com paixão por tecnologia, orientação ao cliente e excelentes habilidades de comunicação para oferecer suporte técnico aos usuários.
A empresa que o irá contratar.
Multinacional líder em Sistema de informação O que é importante para ter sucesso.
Formação superior preferencialmente na área de informática.
Experiência no minimo de 1 ano em funções similares.
Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, etc.) e sistemas operativos a nível de usuário (gestão de arquivos, estrutura de pastas, funções básicas de usuário Windows).
Conhecimento do ambiente de Internet, navegadores e e-mail.
Excelente capacidade de comunicação, tom agradável e empático, orientação ao cliente.
Capacidade de trabalhar em equipa, proatividade, dinamismo e vontade de aprender.
As suas futuras funções.
Atendimento telefónico para suporte técnico ao usuário, prestando assistência em software e hardware.
2 anos de experiência em suporte de IT, funções de Helpdesk ou similares (fator obrigatório); Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory; Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos Resolução de consultas e incidências de nível I, incluindo PC’s, tablets, smartphones, periféricos específicos da entidade e comunicações.
Escalamento de incidências para níveis superiores, quando necessário.
O que a empresa lhe pode dar.
Possibilidade de participar em projetos internacionais Integração em ambiente de aprendizagem e desafio contínuo, com equipas jovens e dinâmicas Modelo de trabalho híbrido Remuneração atrativa e benefícios sociais em vigor na empresa Na Intelcia, sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade! #IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #MoreHumanThanEve As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/09/2024
- 29/11/2024
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Se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade......
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de faro missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......
As a turkish customer support advisor, you will:-assist clients via inbound calls, chat, or e-mail in the after-sales process by answering customers' inquiries and/or attending to potential requests... provide accurate, valid, and complete information by using the right methods/tools......
Fluent in english (at least b2 level)previous experience in customer support roles, ideally from contact centres is preferredpossess excellent writing and verbal communication skills to simplify technical language for non-technical users resourceful and stress resilient personality that can adapt and......
Pretende recrutar para os seus serviços um técnico eletromecânico: principais requisitos:- experiência prévia na função de técnico de manutenção industrial... a empresa mecalux estantes, lda... curso técnico, com 12º preferencial (técnicos de manutenção industrial)- carta de condução e viatura própria-......