TÉCNICO DE GESTÃO DE STOCKS - AUTO SUECO PORTUGAL - PORTO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades.
• Acompanhar o stock dos armazéns, analisando os movimentos e assegurando a correção dos valores em sistema, de modo a manter os dados atualizados e evitar situações de rutura; • Controlar os consumos e as compras dos concessionários, validando propostas e acompanhando os prazos de devolução; • Realizar encomendas suplementares e garantir a rentabilidade do processo de devolução de peças não vendidas; • Elaborar declarações fiscais diárias relativas à entrada de mercadorias, cumprindo os prazos legais estipulados; • Controlar os indicadores de serviço, analisando processos e corrigindo desvios; • Realizar visitas aos armazéns para acompanhamento operacional e apoio local; • Analisar peças para abate, solicitando aprovações e recuperando valores de IVA; • Coordenar inventários físicos anuais, identificando desvios e assegurando a qualidade das contagens.
Requisitos.
• Licenciatura na área de Logística, Gestão ou Engenharia – preferencial; • Experiência profissional mínima de dois anos na área de gestão de stocks e/ou logística – obrigatório; • Conhecimentos de SAP – obrigatório; • Bons conhecimentos de Inglês – falado e escrito; • Bons conhecimentos das ferramentas do Microsoft Office – Excel; • Capacidade analítica; • Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Os candidatos que tiverem o perfil pretendido serão contactados no prazo de três semanas.
Detalhes da oferta
- Nors
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito do porto missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Experiência profissional: - alguma experiência profissional anterior em processos expropriativos ou cadastro predial; - mínimo 2 anos (critério preferencial); - conhecimentos de processos expropriativos - bons conhecimentos de office, autocad e de sistemas de informação geográfica enquanto utilizador......
Prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação conhecimentos de informática na......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......