TÉCNICO DE CONTROLO DE GESTÃO OPERACIONAL (M/F)- PORTO
Descrição da oferta de emprego
Se procura um novo desafio profissional, este projeto é indicado para si.
Responsabilidades.
-Assegurar a recolha e análise da informação da atividade operacional da STEF, disponibilizada pelas diversas áreas da empresa, no sentido de elaborar relatórios semanais de seguimento de atividade, cumprindo os prazos definidos.
-Assegurar uma análise crítica sobre a informação disponível, bem como desenvolver ferramentas de apoio à gestão, no sentido de alinhar e melhorar a informação disponibilizada à atividade operacional.
-Realizar o seguimento da atividade operacional e económica da STEF, através do desenvolvimento de indicadores e de ferramentas de controle que permitam o acompanhamento e a análise das margens e dos resultados obtidos, de acordo com as políticas, normas e procedimentos definidos pela empresa.
Perfil.
- Gosto pelo trabalho em equipa; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo e proatividade; - Disponibilidade de horários; - Formação superior em Gestão ou Economia ou outra similar desde que adequada ao perfil de funções (obrigatório); - Experiência na área; Oferecemos.
- Integração num grupo estável e credível; - Formação contínua e possibilidade de crescimento profissional.
Quer abraçar este desafio profissional?
Detalhes da oferta
- STEF Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 23/08/2024
- 21/11/2024
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito do porto missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Experiência profissional: - alguma experiência profissional anterior em processos expropriativos ou cadastro predial; - mínimo 2 anos (critério preferencial); - conhecimentos de processos expropriativos - bons conhecimentos de office, autocad e de sistemas de informação geográfica enquanto utilizador......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação conhecimentos de informática na......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel......
Responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, controlo de assiduidade, controlo de trabalho suplementar, gestão de contratos e afins... técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......