Ir à oferta completa

TÉCNICO DE CONTABILIDADE-ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO (M/F)

Odivelas - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Surax - Sociedade de Contabilidade, Consultoria e Gestão Empresarial com sede nas Colinas do Cruzeiro - Odivelas, está a recrutar candidato(a) para integração em projeto.
Responsabilidades.
Organização, arquivo, registo e validação de documentos contabilísticos; Integração em projeto de organização administrativa de elementos contabilísticos; Integração em projeto de coordenação administrativa de elementos que servem de base à preparação de declarações fiscais; Gestão de processos conexos com o cliente; Atendimento telefónico e ao público.
Perfil.
Escolaridade mínima.
12.º ano (obrigatório); 1 a 2 anos de experiência profissional na área; Conhecimentos ou alguma formação em Contabilidade; Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; Domínio da língua inglesa; Sólidos conhecimentos informáticos; Disponibilidade imediata.
Outras informações.
Condições salariais a definir de acordo com os requisitos da função e da experiência demonstrada pelo candidato(a); Local.
Colinas do Cruzeiro, Odivelas, Lisboa;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Surax - Sociedade de Contabilidade, Consultoria e Gestão Empresarial Unipessoal Lda.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/09/2024
Data de expiração
  • 18/12/2024
Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa da empresa, contribuindo para o nosso crescimento em mercados......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......

Técnico de Contabilidade - Albufeira
3HR Solutions

Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... atendimento e esclarecimento de dúvidas dos clientes... outros actividades decorrentes da atividade normal... capacidade de trabalho em equipa......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a de Produção
NFI- Nouvelles Fermetures International, Lda

As suas principais tarefas serão: apoio administrativo de um setor produtivo; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento... administrativo/a de produção somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos......