Ir à oferta completa

TÉCNICO ADMINISTRATIVO | ÁREA FINANCEIRA - ALCOCHETE

Setúbal - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

s recém-formado e procuras a tua primeira oportunidade profissional numa multinacional de renome? Não percas esta oportunidade! O que vais fazer no dia a dia? Controlo de faturas Tratamento e reporte de dados, bem como validação de modelos de análise Contacto com consultores Requisitos Licenciatura em Gestão de Empresas/Economia ou Contabilidade; Conhecimentos avançados de Excel; Conhecimentos de Power BI (preferencial); Nível avançado de Inglês escrito e falado; Nível intermédio de Espanhol; Experiência em consultoria.
Oferta Horário de trabalho.
09h-18h, de segunda a sexta-feira Local de trabalho.
Alcochete A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento.
Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Multitempo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/12/2024
Data de expiração
  • 12/03/2025
Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa... o seu perfil: pelo menos 2 anos de experiência em reparação de gasodomésticos (obrigatório); licença de técnico de gás (obrigatório); carta de condução e disponibilidade......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Técnico de Pavimentação (m/f)
Artifel

Recruta: técnico de pavimentação (m/f) info: 924 755 917cv to: *****@*****a função decorre no apoio em equipa, á abertura de vala e na colocação de pavimentos exteriores, aplicação e assentamento de lancil e lajetas... requisitos mínimos:experiência anterior na área da construção civil ou similar;elevado......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... outros dados de posição o que oferecemos: a oportunidade de liderar a transformação financeira da techframe... quer ser a chave para o crescimento......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Consultor Sénior – Área de Crédito
Unipeople

Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......

Técnico(a) de Informática Trofa
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......