TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE SUPORTE AO NEGÓCIO - VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Grupo NORS
- 19/09/2024
- 18/12/2024
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo e carta de apresentação......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo para *****@*****, vamos......
225 596 - e... telemóvel + marketingse te quiseres juntar à nossa equipa e saber mais sobre ser agente era, marca agora entrevista ou envia candidatura!t... aceita o desafio e venha conhecer este projeto:funções:- análise de mercado e definição do plano comercial;- prospeção de mercado imobiliário......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; -......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Nesta jornada de décadas de crescimento, esta mantém-se como uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, e agora pode ser a tua oportunidade de fazeres parte dela! para isso vais precisar de trazer o teu domínio fluente de inglês (c2), a experiência profissional técnica de pelo menos 1 a 2 anos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......