TÉCNICO ADMINISTRATIVO - BACKOFFICE GESTÃO OCORRÊNCIAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice; Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados; Elaboração de relatórios de reclamações; Atendimento telefónico de reclamações; Gestão de plataformas de ocorrências.
REQUISITOS.
12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; Boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências; Domínio das ferramentas Microsoft (outlook, excel, word, powerpoint); Conhecimentos de georreferenciação, valorizados; Capacidade analítica de dados; Facilidade de comunicação; Domínio da língua inglesa.
Detalhes da oferta
- Global Partner HRS
- Indeterminado
- 30/08/2024
- 27/11/2024
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......