TÉCNICO (A) ADMINISTRATIVO (A) - ÁREA FINANCEIRA DE PROJETOS DE INVESTIGAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
O trabalho destina-se a apoiar as atividades do Project Management Office – PMO da Universidade Lusófona.
Descritivo de Funções Apoio à execução financeira de projetos de investigação; Registo de documentos; Lançamentos contabilisticos dos documentos rececionados; Tratamento dos documentos em arquivo digital; Gerar ordens de pagamento e sua contabilização; Apoiar investigadores/participantes dos projetos na classificação de despesas na plataforma de gestão de projetos de investigação; Execução de tarefas inerentes ao funcionamento do serviço.
Requisitos Licenciatura em Contabilidade ou Gestão de Empresas (preferência a Alumni da Universidade Lusófona); Bom domínio de informática na ótica do utilizador (conhecimentos de excel serão valorizados); Domínio da lingua inglesa; Pró-atividade, dinamismo e sentido de responsabilidade; Adequada gestão do tempo para executar tarefas nos prazos definidos; Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa; Abertura a novos projetos.
Condições Contrato de Trabalho a Termo Certo de 12 meses/Renovável.
Horário.
de segunda a sexta-feira das 9.
às .
Possibilidade de Progressão de Carreira Atribuição de benefícios em vigor na Universidade Candidatura para.
Detalhes da oferta
- Universidade Lusófona
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......
Qual será a sua missão: como técnico/a de instalação e assistência técnica, a sua missão será garantir a segurança e o conforto dos nossos clientes... se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso!requisitos:• ter formação base na área de it ou gestão... prince2);• metodologia waterfall;• trabalho presencial: 1 a 3 dias por semana• local: grande lisboa• início: mar/2024• duração: 6 meses com possibilidade de prorrogração... );• conhecimento das diretrizes......
Contacto com projetos internacionaisna área de engenharia de fachadas, no que diz respeito a física das construções, comportamento térmico, gestão dos agentes atmosférico (ar, água e vapor/condensações na fachada), etc... ) e definição de medidas para garantir a qualidade dos projetos executados cooperaçãocom......
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... gestão financeira e administrativa: análises financeiras; planeamento/controlo de tesouraria; orçamento económico e financeiro......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho a artifel - s... outros dados de posição a artifel - s... a empresa assume as despesas de alojamento no estrangeiro, viagens intercalares, pacote de seguros em vigor e total apoio para demais assuntos relevantes... requisitos mínimos:experiência anterior na área da construção civil......
Responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... remuneração compatível com a função... outros dados de posição o que oferecemos: a oportunidade de liderar a transformação financeira da techframe... definir e executar a estratégia financeira, garantindo......