Ir à oferta completa

TÉCNICO (A) ADMINISTRATIVO (A) - ÁREA FINANCEIRA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O trabalho destina-se a apoiar as atividades do Project Management Office – PMO da Universidade Lusófona.
Descritivo de funções.
• Apoio à execução financeira de projetos de investigação; • Registo de documentos; • Lançamentos contabilisticos dos documentos rececionados; • Tratamento dos documentos em arquivo digital; • Gerar ordens de pagamento e sua contabilização; • Apoiar investigadores/participantes dos projetos na classificação de despesas na plataforma de gestão de projetos de investigação; • Execução de tarefas inerentes ao funcionamento do serviço.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Universidade Lusófona
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/11/2024
Data de expiração
  • 05/02/2025
Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Qual será a sua missão: como técnico/a de instalação e assistência técnica, a sua missão será garantir a segurança e o conforto dos nossos clientes... se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Técnico de Pavimentação (m/f)
Artifel

Requisitos do trabalho a artifel - s... outros dados de posição a artifel - s... a empresa assume as despesas de alojamento no estrangeiro, viagens intercalares, pacote de seguros em vigor e total apoio para demais assuntos relevantes... requisitos mínimos:experiência anterior na área da construção civil......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... remuneração compatível com a função... outros dados de posição o que oferecemos: a oportunidade de liderar a transformação financeira da techframe... definir e executar a estratégia financeira, garantindo......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... fornecer orientação e aconselhamento para garantir a máxima eficácia... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! junte-se a nós e eleve a sua experiência na administração a novas alturas como consultor imobiliário! aguardamos a sua candidatura... encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados......

Consultor Sénior – Área de Crédito
Unipeople

A unipeople surge com a união de três empresas bastante sólidas no mercado com uma experiência combinada de mais de duas décadas nas áreas do crédito, seguros, contabilidade e representação fiscal... responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira......

Técnico(a) de Informática Trofa
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......