TÉCNICO (A) ADMINISTRATIVO (A) - ÁREA FINANCEIRA
Descrição da oferta de emprego
Descritivo de funções.
• Apoio à execução financeira de projetos de investigação; • Registo de documentos; • Lançamentos contabilisticos dos documentos rececionados; • Tratamento dos documentos em arquivo digital; • Gerar ordens de pagamento e sua contabilização; • Apoiar investigadores/participantes dos projetos na classificação de despesas na plataforma de gestão de projetos de investigação; • Execução de tarefas inerentes ao funcionamento do serviço.
Detalhes da oferta
- Universidade Lusófona
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Qual será a sua missão: como técnico/a de instalação e assistência técnica, a sua missão será garantir a segurança e o conforto dos nossos clientes... se está à procura de uma oportunidade de crescimento num quadro técnico especializado e multidisciplinar, esta poderá ser a sua nova casa......
Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho a artifel - s... outros dados de posição a artifel - s... a empresa assume as despesas de alojamento no estrangeiro, viagens intercalares, pacote de seguros em vigor e total apoio para demais assuntos relevantes... requisitos mínimos:experiência anterior na área da construção civil......
Responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... remuneração compatível com a função... outros dados de posição o que oferecemos: a oportunidade de liderar a transformação financeira da techframe... definir e executar a estratégia financeira, garantindo......
Anos de experiência como gestor administrativo... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... fornecer orientação e aconselhamento para garantir a máxima eficácia... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas......
Transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! junte-se a nós e eleve a sua experiência na administração a novas alturas como consultor imobiliário! aguardamos a sua candidatura... encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados......
A unipeople surge com a união de três empresas bastante sólidas no mercado com uma experiência combinada de mais de duas décadas nas áreas do crédito, seguros, contabilidade e representação fiscal... responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira......
Requisitos: conhecimento em formatação de computadores, instalação de sistemas operativos e programas;experiência na manutenção de redes e dispositivos de rede;capacidade de identificar e resolver problemas técnicos;bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa;experiência anterior......