TÉC. HELPDESK INFORMÁTICO (M/F) - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público na zona de Lisboa.
Técnicos Helpdesk Informáticos Descrição de funções.
Pretende-se que os serviços de Helpdesk a prestar proporcionem apoio informático aos utilizadores e resolução de problemas técnicos relacionados com computadores, periféricos, aplicações, impressoras, rede informática e telefónica e telemóveis, e que se poderá generalizar como hardware e software informático.
a) Apoio ao utilizador.
resposta a dúvidas de utilização, esclarecimentos sobre funcionalidades de sistemas e aplicações e demostração de utilização; b) Assistência técnica presencial e remota.
resolução de problemas técnicos de hardware e software, tanto remotamente como no local; c) Diagnóstico e resolução de problemas.
identificação e resolução de problemas técnicos, tanto de hardware como de software, como falhas de aplicações, erros de sistema operativo e problemas de conectividade; d) Relação com fornecedores externos.
registo e acompanhamento do processo de ativação de garantias de equipamentos e/ou solicitação de serviços de manutenção e suporte técnico em fornecedores externos ou em fabricantes, com base em contratos de que a ASF disponha para esse efeito, para a resolução de problemas técnicos; e) Escalonamento.
encaminhamento de problemas mais complexos para apoio de outros colegas e de problemas aplicacionais, caso aplicável, para os respetivos gestores de projeto; f) Instalação e configuração de computadores.
instalação e configuração de sistemas operativos, softwares de produtividade e outros softwares utilizados na ASF, sejam produtos comerciais ou desenvolvidos internamente; g) Instalação e configuração dispositivos periféricos.
configuração de impressoras, digitalizadores, câmaras e outros dispositivos periféricos; h) Tickets de suporte.
classificação, tratamento, atualização e encerramento de tickets de suporte técnico; i) Documentação.
elaborar e manter atualizada a documentação técnica relativa à infraestrutura de sistemas de informação abrangida pelo serviço.
Toda a documentação elaborada no âmbito da prestação do serviço deverá ser entregue num formato das ferramentas Microsoft Office.
- As atividades desenvolvidas no âmbito dos serviços a prestar, são baseadas na metodologia ITIL – Information Technology Infrastructure Library.
a) Gestão de incidentes e problemas; b) Gestão de alterações; c) Gestão de níveis de serviço; d) Gestão de inovação.
Requisitos.
- Curso técnico profissional na área de informática ou área equivalente; - Licenciatura em informática ou área equivalente; - 12º ano de escolaridade com experiência de, no mínimo, de 10 anos na área de Helpdesk informático.
Neste caso, a qualificação exigida é de pelo menos 3 certificações em tecnologias Microsoft; Possuir pelo menos 1 certificação em tecnologias Microsoft; Possuir pelo menos 1 certificação em hardware das entidades Dell, HP, CompTIA ou equivalente.
a) Experiência de no mínimo 3 anos na área de Helpdesk informático, caso o recurso disponha apenas de décimo segundo ano de escolaridade terá que ter 10 anos de experiências em funções equivalentes; b) Conhecimentos técnicos das aplicações usuais de um posto de trabalho de utilizador baseado em tecnologia Microsoft; c) Conhecimentos técnicos de hardware de computadores, periféricos e redes informáticas; d) Capacidade de diagnóstico de problemas e facilidade na pesquisa de soluções, quer em documentação interna e bases de dados de conhecimento quer na Internet; e) Facilidade de comunicação com os utilizadores; f) Domínio da língua portuguesa, oral e escrita, nomeadamente com competências e experiência sólidas de compreensão e expressão escritas.
Oferta.
Resposta com os seguintes elementos.
- Curriculum Vitae atualizado; - Certificado de Habilitações e/ou de formação a enviar com o CV (obrigatório).
Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail com a referência "Hdesk_Informática".
MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n.
820
Detalhes da oferta
- MultiTrab
- Indeterminado
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo; - experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior; - idioma imprescindível: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados; - excelente apresentação......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Missão: atendimento personalizado ao cliente, focado nas suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela marca; perfil: - experiência profissional comprovada como sales assistant em marcas com o atendimento personalizado (mínimo de 1 a 2 anos); -......
Avisa:ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela orange target utilities, lda... caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos......
Avisa:ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela orange target utilities, lda... caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos......
Avisa:ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela orange target utilities, lda... caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos......
Atualmente com várias obras de raiz desde empreendimentos segmento “premium”, a um alojamento estudantil sénior pelo sistema de construção modular, e requalificação de bairros carismáticos no coração de lisboa, iremos iniciar a construção de um edifício hoteleiro no concelho de cascais, bem como novos......