TECH LEAD CLOUD NATIVE
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÃO Garantir a qualidade e desempenho da aplicação, cumprindo SLAs do negócio.
Aplicar princípios de engenharia de software no design, desenvolvimento, manutenção e teste.
Liderar a evolução técnica da aplicação e assegurar alinhamento com guidelines de segurança, arquitetura e continuidade de negócio.
Criar e gerir condições para automação (CI/CD) e monitorização eficaz via Centro de Comando.
Manter documentação atualizada no CMDB (ServiceNow) e gerir backlog de dívida técnica.
Colaborar com especialistas para implementar frameworks e gerir custos de infraestrutura.
Identificar vulnerabilidades de segurança e implementar soluções preventivas.
Garantir conhecimento técnico e funcional sobre a aplicação e suas integrações.
LOCAL E HORÁRIO Lisboa.
40h/semanais.
Regime híbrido (1x por semana/ 1x de 15 em 15 dias).
REQUISITOS Technical Lead especializado em Google Cloud Platform (GCP) e/ou Azure.
Licenciatura em Engenharia de Software ou Engenharia informática ou similar.
Boa capacidade comunicação escrita e verbal.
Capacidade de trabalho em ambiente colaborativo e com equipas globais.
Capacidade de análise crítica e focada em resolução de problemas.
Compromisso de qualidade de entregas.
Conhecimentos do mercado Energy & Utilities e RGPD (valorizado).
Conhecimentos da metodologia Agile, ferramenta JIRA e Confluence (valorizados).
Experiência em projetos (valorizado).
Conhecimento de idiomas (escrito e oral).
inglês (obrigatório), português (valorizado), espanhol (valorizado).
Conhecimento das tecnologias da aplicação.
Experiência "hands-on" com essas tecnologias.
Experiência com desenho de soluções complexas.
CONDIÇÕES Vencimento Mensal; Regime híbrido; Subsídio de Alimentação; Formação contínua; Seguro de saúde; Dias de férias extra; Apoio em formações e desenvolvimento profissional; Seguro de vida.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref..
TECH/
Detalhes da oferta
- Grupo Egor
- 05/01/2025
- 05/04/2025
Requisitos do trabalho experience in customer service, tech support, or a similar role (mandatory)... troubleshoot user issues with the client platform, offering guidance and solutions... 2025 tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... educate users on the platform's features......
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Salesforce) understand and use various lead qualification methodologies excellent communication skills: native or fluent spoken and written language with business fluency multiple languages will be an advantage... you own lead qualification from inbound leads and outbound prospecting to create......
Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......
As nossas equipas de atendimento ao cliente estão divididas em seis áreas, cloud, web, telecom, keepbiz, serviços profissionais em cloud e projetos transversais... esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível na ovhcloud, incentivamos......
Start: asaptasks: offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands... provide customer tech support via phone and email, serving as the client's first point of contact... for more complex issues, escalate to the appropriate department......
Your next job, without boundaries! we are offering a great work experience in lisbon, portugal for a role as a multilingual customer advisor( german, dutch, french, italian, russian, turkish, spanish) why a customer advisor role is great for your professional and personal development: live in lisbon......
Requisitos do trabalho language requirements:portuguese: native (from portugal)german: fluentenglish: fluent qualifications:native proficiency in portuguese (from portugal)... proven experience in translation and content localization, preferably in the product or marketing sectors......
Years or above experience of channel sales in it or relevant industry is preferred; have understanding of channel sales, with strong customer management ability proven negotiation skills on corporate level and able to cope with stress native in portuguese, english advance and spanish valorable......
Requisitos do trabalho fluent or native in french good english good communications skills... your job will be to support french customers trough email and phone answering their queries and helping them to solve any questions they might have......