Ir à oferta completa

TAX SPECIALIST - QUARTEIRA

Faro - Faro

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Licenciatura em Gestão de Empresas/Economia/Contabilidade ou similar; Experiência de 2 anos (fator preferencial); Formação.
Contabilista Certificada (CC) (fator obrigatório); Conhecimento abrangente das leis fiscais e regulamentações; Conhecimentos X3 (fator preferencial); Domínio do Inglês; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Capacidade de Gestão do Tempo e organização; Domínio da informática na ótica do utilizador.
Que funções irão desempenhar Esta função integra-se na Equipa de Accounting localizada em Quarteira, reportando diretamente ao Responsável da mesma e cujas principais responsabilidades são.
Gerir todos os processos de conformidade fiscal (conhecimento e divulgação da legislação; Garantir a preparação e envio oportunos das Declarações Fiscais mensais e anuais, abrangendo diversos impostos como IVA, IRS, Imposto de Selo, IMI, IEC, IRC, SAF-T e Inventários; Cálculo e contabilização de IRC e de impostos diferidos para Local e Grupo (TWB); Coordenar os procedimentos para obtenção e controle dos Formulários para não aplicação da Dupla Tributação Internacional - RFI´s; Elaborar o dossier de preços transferência; Dar apoio contínuo ao Accounting Manager; Colaborar ativamente com os colegas na área Financeira, promovendo a partilha de conhecimento; Melhoria contínua dos processos no ERP X3, definindo os requisitos necessários e testar após a sua implementação; Ser interlocutor (AT, auditores externos) e representar a empresa em assuntos da área; Melhoria contínua dos processos no ERP X3, definir os requisitos necessários e testar a sua implementação.
Outros aspectos a referir Com o Grupo Aviludo irás ter.
Integração um grupo empresarial sólido e em expansão;  Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Aviludo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/08/2024
Data de expiração
  • 04/11/2024
Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Collaborate with the quality assurance team to implement feedback and improve translation processes... quality assurance:- conduct thorough reviews of translated content to ensure accuracy, consistency, and adherence to the company's tone and style guidelines... outros dados de posição how to apply:......

Junior Payroll Specialist
Cluster OSL

Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... the successful candidate will be responsible for overseeing and managing all payroll functions, ensuring accuracy and timeliness of payments to employees... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... requisitos do trabalho languages: - english spoken and written correctly; - german spoken and written correctly... the selected person will carry out the following functions: -......

Technical Support Specialist
Cluster OSL

Since we started small and worked veryclosely with each other, we intend to maintain this mentality and share it with our incoming team members... process and record customer and internal requests, orders, tickets, etc... about your role provide exceptional technical support by handling inbound queries......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to italian speaking customers... we are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable......

Team Leader
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira e almancil, seleciona para quarteira: team leader... és um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado......

Técnico/a de recursos humanos e qualidade
Buyme property

O grupo buyme, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de vilamoura e quarteira: técnico/a de recursos humanos e qualidade... se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da......

Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: project manager... responsabilidades: gestão 360º do projeto......

Human Resources Payroll Consultant (HRIS)
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Experience: 2 years what do we need? unik’s operations team is looking for a highly motivated individual who is passionate about our mission and is skilled in human resources management, payroll, operational improvement, and analytics... who we are: unikystem is a low-code bpm automation platform boosted......