Ir à oferta completa

SUSHIMAN 1ª

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Unidade do segmento Premium em Lisboa precisa de Sushiman.
Pretende-se.
.
Experiência e formação adequada à função; .
Conhecimentos de cozinha japonesa; .
Experiência Internacional (Eliminatório); .
Preferencialmente falar português fluentemente; .
Bons conhecimentos de HACCP; .
Organizado e pontual; .
Assiduidade; .
Trabalho em equipa.
Horário.
tardes e noites Localização.
Chiado Responder só se reunir os requisitos acima indicados, com CV e Fotografia
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Jumpbreak
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/11/2024
Data de expiração
  • 18/02/2025
Sushi Chef | Sushiman
GRUPO ROMANDO

O grupo romando encontra-se a recrutar para a sua equipa sushiman / sushi chef... apenas trabalhamos com os melhores... se considera que é um profissional talentoso e a sua paixão é o sushi não perca a oportunidade de trabalhado com o nosso grupo... apresente já a sua candidatura para *****@***** tipo......

Colaboradora de loja - atendimento ao público e retrosaria
Prakriar unipessoal lda

Oferta: contrato de trabalho a termo certo com possibilidade de renovação... apoio em tarefas administrativas e de limpeza... ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor... a prakriar é uma retrosaria situada em campo de ourique, lisboa, dedicada à venda de tecidos, linhas, máquinas de costura e artigos......

Colaboradora de Loja - Atendimento ao Público e Retrosaria
PraKriar Unipessoal Lda

Oferta: contrato de trabalho a termo certo com possibilidade de renovação... apoio em tarefas administrativas e de limpeza... ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor... a prakriar é uma retrosaria situada em campo de ourique, lisboa, dedicada à venda de tecidos, linhas, máquinas de costura e artigos......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *contactos inbound- atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;- prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos......