SUPERVISOR(A) DE LIMPEZA
Descrição da oferta de emprego
A LovelyStay proporciona experiências de alojamento únicas e eficientes, combinando tecnologias inovadoras e uma equipa internacional dedicada.
O nosso objetivo é ser o líder global em alojamento com serviços, de modo a criar estadias inesquecíveis e a assegurar que todos - hóspedes, proprietários e membros da equipa - se sintam valorizados e apoiados.
O nosso portfólio também inclui a Ando Living, uma marca de residências com serviços premium que estabelece novos padrões de hospitalidade.
A Ando Living é o exemplo perfeito da nossa dedicação à prestação de um serviço de excelência; temos atualmente dez propriedades em Portugal e na Turquia e mais a caminho, em cidades vibrantes como Madrid, Paris e Londres.
O nosso foco na inovação, transparência e crescimento, combinado com o nosso compromisso de melhoria contínua e um espírito de colaboração, impulsiona o nosso sucesso! Se és apaixonado por um serviço de excelência e procuras um ambiente dinâmico e solidário, a LovelyStay é o lugar perfeito para si! Principais Responsabilidades.
- Gerir, formar e supervisionar a equipa de limpeza; - Delegar tarefas diárias para manter os apartamentos e as áreas comuns em boas condições; - Monitorizar o desempenho da equipa e dar feedback; - Realizar inspecções diárias aos apartamentos e às áreas comuns; - Assegurar a utilização eficaz e segura dos produtos e equipamentos de limpeza; - Resolver proativamente problemas de limpeza ou manutenção; - Controlar o inventário dos produtos de limpeza; - Fazer encomendas para evitar rupturas de stock e manter registos precisos; - Processar os pedidos de pagamento dos fornecedores com a documentação adequada; - Assegurar o cumprimento rigoroso dos procedimentos operacionais normalizados e das diretrizes de saúde e segurança; - Implementar melhorias na limpeza, se necessário.
Requisitos.
- Experiência anterior em funções de limpeza, de preferência em posições de supervisão; - Excelentes capacidades de organização e atenção ao pormenor; - Capacidade para gerir eficazmente uma equipa e trabalhar sob pressão; - Conhecimento dos procedimentos de saúde e segurança no local de trabalho; - Capacidade de lidar com várias tarefas em simultâneo e de resolver problemas de forma proactiva; - Forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Familiaridade com sistemas de gestão de inventário e processamento de facturas é uma vantagem.
Oferecemos.
- Bónus trimestrais com base no desempenho; - Salário competitivo; - Cartão de subsídio de refeição; - Despesas de transporte; - Eventos da empresa; - Ambiente amigável.
Detalhes da oferta
- LovelyStay
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
O seven está a recrutar funcionaria limpeza - perfil disponibilidade horária total e imediata, incluindo sábado; máxima seriedade; horário a combinar oferta integração numa empresa em expansão remuneração adequada com a função trabalho em equipa dinâmica e comprometida requisitos do trabalho - limpeza......
No envio do cv para *****@*****, solicita-se cartas de recomendação e registo criminal... 'mãos de fada' empresa de apoio domiciliário, necessita de colaboradoras em regime de part-time, para trabalhar na zona do porto e arredores, que tenham experiência em limpezas domésticas, tratamento de roupas requisitos......
Rh: organizar horários e turnos da equipa controlar férias e absentismo da equipa realizar o treino inicial das equipes limpeza: gerir e organizar a equipa de limpeza, distribuindo as tarefas supervisionar e controlar a qualidade de housekeeping para atender aos padrões de limpeza da empresa logística:......
Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Você deverá- aproveitar os equipamentos profissionais de alta qualidade e as inovações para garantir conforto no trabalho e maior autonomia- fazer a manutenção e a limpeza dos quartos do resort (600 a 1... 500 hóspedes)- verificar o conteúdo do carrinho de limpeza/carrinho de roupa de cama e reabastecê-lo-......
Quais as tarefas que esta função envolve? operar e regular um torno semiautomático destinado ao fabrico de ferramentas/ acessórios; ler e interpretar os desenhos, peças e outras especificações técnicas da peça a fabricar; escolher as ferramentas adequadas ao fabrico da peça; acionar os comandos necessários......
Tipo de oferta:- contrato de trabalho- remuneração atrativa fixa outros dados de posição empresa - avacpiquet avacpiquet iniciou atividade em 2004, e tem atividade exclusivamente dedicada à prestação de serviços de manutenção, controlo, limpeza e higienizarão de sistemas de ar condicionado e ventilação......
Descrição de funções:- garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa;- controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos......