SUPERVISOR HELP DESK
Descrição da oferta de emprego
Salário.
R$ Atividades.
- Gerir equipe de Help Desk locado em cliente, atendimento de 1º nível.
Mapear processos, gerir custos, elaborar orçamentos e relatórios de desempenho.
- Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, liderança de equipe, atendimento ao usuário final, suporte executivo, cumprimento de metas com apoio da supervisão, instalação ou manutenção de equipamentos, troca de componentes de Hardware, acompanhar atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI; - Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar; - Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação; - Auxiliar no planejamento e controle do fluxo de requisições de serviço e atendimento de demandas operacionais; - Executar validações, auditorias e inventários nos ambientes de produção, de logística e de estoque; - Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo.
Pré-requisitos.
- Curso técnico completo ou superior em andamento; - Conhecimento intermediário em Pacote Office; - Conhecimento em ITIL; - Experiência com liderança de equipe, instalação e manutenção de equipamentos de TI, suporte ao usuário final, controle de SLAs, controle de inventário; Desejável.
Certificação ITIL será um diferencial; Horário de Trabalho.
Segunda a Sexta-feira das às horas.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 29/11/2024
- 27/02/2025
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... dedicamo-nos a festas de aniversário, campos de férias e visitas escolares, proporcionando momentos alegres a famílias e amigos, rodeados de natureza e diversão... requisitos do trabalho requisitos: capacidade de liderança......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......
Job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office offeredcompetitive pay, full time and long term positionintegration in a dynamic......
Vos missions au quotidien : maintenir en condition opérationnelle des applicatifs de supervision, de métrologie, et du socle d’automatisation... acompanhamento regular dos períodos de manutenção em curso e das renovações programadas... participar em reuniões técnicas... gestão da obsolescência......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Requisitos do trabalho requirements: mandatory proficiency in english and dutch strong client-facing and communication skills customer service orientation available to work in fixed schedules role purpose: provide first level contact and convey resolutions to customer issues properly escalate unresolved......
Requisitos do trabalho mandatory proficiency in english and german strong client-facing and communication skills customer service orientation available to work in fixed schedules role purpose: provide first level contact and convey resolutions to customer issues properly escalate unresolved queries to......
Requisitos do trabalho mandatory proficiency in english and german strong client-facing and communication skills customer service orientation available to work in fixed schedules role purpose: provide first level contact and convey resolutions to customer issues properly escalate unresolved queries to......