SUPERVISOR DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Coordenação e supervisão da operação de distribuição; - Gestão directa de equipas operacionais; - Controlo de indicadores de produtividade e níveis de serviço; - Gestão de subcontratados e controlo de custos operacionais; - Análise de reclamações em termos operacionais e garantia do cumprimento dos procedimentos operacionais e normas em vigor na empresa.
Requisitos.
- Experiência profissional consolidada em funções similares (preferencialmente no sector de transportes e logística); - Experiência em gestão de equipas operacionais; - Formação académica mínima ao nível do 12º ano ou ensino superior nas áreas de gestão, logística ou áreas afins; - Conhecimento de ferramentas Office; - Capacidade de organização, de trabalho em equipa e dinamismo; - Capacidade de planear, autonomia e orientação para os resultados; - Disponibilidade imediata.
Horário.
- 09h às 18h, de 2ª a 6ª-feira.
Condições.
- Contrato de trabalho numa empresa sólida e em expansão; - Vencimento de acordo com a experiência;
Detalhes da oferta
- Vertente Humana
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 28/02/2025
- 29/05/2025
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... oferecemos: pacote salarial de acordo com a experiência demonstrada; integração em equipa dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... perfil do candidato formação superior em áreas como gestão hoteleira, turismo, gestão, marketing ou similares (preferencial)......
Assurer le suivi du capacity planning détaillé... un suivi régulier des périodes de maintenance en cours et des renouvellements à prévoir... bonne connaissance des solutions microfocus omi & bpm... notre ambition : atteindre l'excellence dans le recrutement, la formation et l'engagement des meilleurs......
Pretendemos reforçar a equipa de um prestigiado cliente com um supervisor de qualidade em estarreja... junte-se à kiwa portugal e faça parte de um grupo global de referência!... comprometemo-nos com elevados padrões de qualidade e desempenho, promovendo um ambiente de trabalho seguro e sustentável......
Pretendemos reforçar a nossa equipa com um administrativo/a gestão das operações na maia... junte-se à kiwa portugal e faça parte de um grupo global de referência!... comprometemo-nos com elevados padrões de qualidade e desempenho, promovendo um ambiente de trabalho seguro e sustentável......
Rainsteal oil and gas provide a varied and challenging career and are always keen to meet highly motivated and enthusiastic engineers, technicians and professionals at all levels... vacant positions: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical)......
If you are eligible for the above listed position, please contact us... administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer......