SUPERVISOR DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Gestão de operações.
Monitorize e otimize os processos operacionais diários para garantir a eficiência e a qualidade da produção.
Líder de equipa.
Treina e treina os membros da equipa para promover um bom trabalho em equipa e comunicação.
Análise de dados.
Recolher e analisar dados operacionais, identificar oportunidades de melhoria e desenvolver estratégias adequadas.
Resolução de problemas.
Lide com vários problemas e desafios nas operações para garantir uma resolução atempada.
Supervisão da conformidade.
Garantir que todas as operações estão em conformidade com as políticas, leis e regulamentos da empresa.
Gestão Orçamental.
Auxiliar na formulação e gestão de orçamentos operacionais e controlo de custos Exigir.
Formação educacional.
Licenciatura ou superior, prefere-se qualquer área de especialização, gestão, engenharia ou áreas afins.
Experiência profissional.
Ter experiência profissional em áreas afins, especialmente experiência de gestão ou supervisão.
Capacidade de comunicação.
Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita com capacidade de trabalhar eficazmente com equipas e outros departamentos.
Capacidades analíticas.
Fortes capacidades de análise de dados, capazes de extrair informações valiosas dos dados.
Competências de liderança.
Capacidade de liderar e motivar uma equipa.
Se está interessado nesta posição, envie o seu currículo para.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//supervisor-de-operacoes/
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Gestor de contratos/ operações - resíduos de limpeza urbana (m/f) zona oeste zona oeste: azambuja, alenquer, rio maior e santarém o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de uma gestor de operações de resíduos de limpeza......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Sobre nós a vita portucale é uma empresa dedicada à gestão de alojamento local, com operações nas áreas de lisboa, setúbal e algarve, e atualmente gerimos cerca de 40 propriedades... valorizamos a excelência no atendimento e a qualidade dos serviços, proporcionando uma experiência acolhedora e personalizada......
Oferta:- excelente oportunidade para desempenhar uma função atrativa, num contexto de forte investimento... horário de trabalho:2ª a 6ª feira - 8h/diáriasnota: serão apenas considerados válidos os candidatos que preencham todos os requisitos... requisitos:- 12º ano de escolaridade;- 2 anos de experiência......
Vos missions au quotidien : maintenir en condition opérationnelle des applicatifs de supervision, de métrologie, et du socle d’automatisation... ils accompagnent les entreprises pour leur permettre de valoriser ce patrimoine à son plein potentiel et en faire un avantage compétitif majeur......
Rainsteal oil and gas provide a varied and challenging career and are always keen to meet highly motivated and enthusiastic engineers, technicians and professionals at all levels... administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources......
Fazer sugestões ao seu gerente para melhorar as operações cotidianas e a experiência do cliente... conhecer e aplicar a política interna de pagamento e faturamento e ser responsável por todas as operações financeiras realizadas em seu perímetro de trabalho... multilíngue, você é fluente em pelo menos......