SUPERVISOR DA LINHA DE APOIO AO CLIENTE NA ÁREA DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL
Descrição da oferta de emprego
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local.
Lisboa Horário.
de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais), das 9h às 17h.
Estamos a recrutar Supervisores para Centro de Atendimento com o seguinte perfil.
Certificados (de formação profissional, pós-graduação ou mestrado), na área da Propriedade Industrial; Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade (ou equivalente); Bons conhecimentos em técnicas de atendimento telefónico, etiqueta, resolução de problemas e gestão de reclamações; Facilidade de utilização de aplicações e ferramentas informáticas, na ótica do utilizador; Capacidade de expressão, dicção, fluência verbal e escrita em língua portuguesa; Domínio da língua inglesa, escrita e falada, adequado para um atendimento efetivo e esclarecedor nesse idioma, com domínio da mesma no nível de certificação QECR, mínimo B1.
Funções.
Prestar apoio contínuo e em tempo real aos colaboradores, oferecendo-lhes auxílio técnico, esclarecimento de dúvidas e correção, sempre que tal se revele necessário; Proceder ao controlo dos tempos de entrada, saída e intervalos dos recursos; Assegurar a verificação, em concreto, da existência de todas as condições técnicas para o correto funcionamento do contact center, assegurando o contacto permanente com o Gestor da Área Técnica; Realocar recursos, sempre que o volume de contactos o justifique; Encetar a imediata implementação dos protocolos a adotar perante ocorrências; Proceder à avaliação dos teleoperadores, identificando necessidades de formação e possibilidades de melhoria contínua; Implementar e dar seguimento às recomendações e inputs do Gestor de Qualidade; Garantir o registo, em suporte informático, de todos os aspetos relacionados com as atividades supramencionadas; Transmitir a informação correta aos Teleoperadores, de forma que os mesmos fiquem esclarecidos e possam esclarecer os requerentes, sem lapsos.
Envie o seu CV com a Refª CC_SPV_Propriedade_Industrial_ por email.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Detalhes da oferta
- REDITUS SA
- Indeterminado
- 31/10/2024
- 29/01/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
De quem estamos à procura? simples: de ti! tens um currículo enorme ou só de uma página? para nós, se és uma pessoa com valores, dinâmica e proativa, já ganhaste vantagem... deves saber também quando podes pedir ajuda, porque para além de sermos a primeira agência re/max em braga e uma das pioneiras......
Your profile:-native or near-to-native command of german-fluent level of english (min... signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with subscribers-answering how-to questions about payments, invoices and other services-troubleshooting technical issues using your problem-solving......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Focados no cliente, com soluções à medida para particulares e empresas, damos prioridade ao seu bem-estar financeiro, e fornecemos soluções personalizadas que atendem às necessidades dos objetivos de cada cliente... responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
O nosso cliente é especialista em soluções de plástico com recurso a diferentes tecnologias, atuando principalmente no setor alimentar e médico-farmacêutico... para dar cumprimento à sua estratégia de crescimento, com implantação de nova unidade industrial, procuramos:engenheiro/a de automação industrial......
Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......