STRATEGIC PROCESS ANALYST | SURGERY (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Com 80 anos de história, a CUF surgiu com o propósito de cuidar das suas pessoas e famílias.
Hoje, em constante crescimento, estamos ao serviço de todos os portugueses, que nos confiam a sua saúde e bem-estar.
Juntos queremos fazer mais e cuidar melhor.
Estamos a contratar umStrategic Process Analyst(m/f), para integrar a Dir.
Operações, no Hospital CUF Tejo.
Porquê a CUF? Na CUF, acreditamos que cuidar dos nossos colaboradores é essencial para continuarmos a prestar cuidados de saúde de qualidade.
Promovemos o bem-estar e desenvolvimento das nossas pessoas, oferecendo formação contínua e oportunidades de crescimento Como vai fazer a diferença? Coordenar a aplicação de novos processos e procedimentos no âmbito da área de gestão de processos cirúrgicos e de internamento, garantindo um conhecimento alargado do ciclo da receita (desde o início do processo clínico até à cobrança);Identificar e comunicar problemas ou oportunidades de melhoria que terão um impacto direto nas atividades;Implementar, e gerir eficaz e eficientemente os processos de monitorização de performance – orientado para os resultados e para os cumprimento dos objetivos definidos;Coordenar a equipa, assegurando a motivação, desenvolvimento e cumprimento das metas e objetivos definidos para a mesma;Identificar melhorias dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens;Coordenar o secretariado de bloco, nas Unidades em que o modelo de gestão seja integrado, em estreita articulação com a Direcção de Unidade e com as equipas clínicas envolvidas nestes momentos do processo cirúrgico;Participar nas reuniões com a gestão de produção, áreas centrais e outras relevantes, para um conhecimento integrado do negócio e para melhorias dos fluxos que impactem direta ou indiretamente os processos cirúrgicos;Coordenar a aplicação de medidas/pontos de controlo que garantam a mitigação de risco financeiro relativamente às despesas hospitalares em âmbito de clientes internados.
O que precisa para ter sucesso nesta função? Licenciatura em áreas relevantes (Engenharia, Economia, Gestão) (obrigatório);Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares, idealmente no setor da saúde (prestadores ou seguradoras)(obrigatório);Domínio de ferramentas informáticas e análise de dados(obrigatório);Experiência em gestão de equipas (preferencial).
Como é que nós cuidamos de si? Contrato de trabalho direto com a CUF;Integração numa empresa sólida, inovadora e em crescimento;Formação inicial e contínua, através da Academia de Formação CUF;Valorização das nossas pessoas através do crescimento e desenvolvimento profissional;Iniciativas de prevenção e bem-estar;Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido.
Na CUF estamos cientes do esforço e empenho das equipas e, por isso, apostamos na melhoria contínua do bem-estar e das condições para ter impacto na sua função.
Venha fazer parte de uma equipa que cuida de si, enquanto cuida dos outros!
Detalhes da oferta
- CUF - Hospitais e Clínicas
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 13/03/2025
- 11/06/2025
Operational management · create knowledge articles to document software patch deployment and remediation tasks... · participate in routine audits to record patch levels and create reports to meet compliance... attention to detail, the ability to comprehend technical release notes, and creating patching......
Start dates: 20... office in anjos (work from office)... €2100 annual language premium + meal allowance, transportation allowance, annual performance bonus and private health insurance... outros dados de posição benefits: excellent remuneration package based on experience, skills and performance be......
Assurer le suivi du capacity planning détaillé... notre ambition : atteindre l'excellence dans le recrutement, la formation et l'engagement des meilleurs consultants en acquisition de talents... nous croyons fermement que les individus talentueux sont l'élément crucial de la défenderesse sur le site......
Rainsteal oil and gas provide a varied and challenging career and are always keen to meet highly motivated and enthusiastic engineers, technicians and professionals at all levels... our priority area is growth: growth in sales, growth in profits and growth in the services supplied......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office offeredcompetitive pay, full time and long term positionintegration in a dynamic......
Experience with process automation and workflow optimization... the front end developer is expected to provide services to the digital solutions & process efficiency unit of the secretariat-general (sg... • implementation of user requirements... • knowledge of microsoft sql server and t-sql• in depth......
We offer efficient and fast remote recruitment process it is great possibility to get good money throughout the year in portugal! working schedule time frames: monday – saturday: 08:00-18:00 (8h/day, 40h/week, 5 days/week) with sundays off! we do not require previous experience, we will teach you......
New remedies ltd considersthis as anopportunity to showcase its capability to clients around delivering appdevelopmentand qa, which would be a stepping stone to a strategic and long-term fruitfulrelationship with the client... ● on attaching the device, the clinic has to open the ganglion board......
Profile and skills we look for: - bachelor’s degree in mathematics, information technology or computer science; - at least 3 years of relevant professional experience as a business analyst or as a functional expert on credit risk, ifrs9, basel regulations or stress tests; - previous banking experience......