STORE SPECIALIST IQOS
Descrição da oferta de emprego
Procuramos profissionais que entreguem uma experiência excecional ao consumidor, num ambiente inovador e desafiante.
És um expert em vendas?! Queres fazer parte de uma equipa jovem e inovadora?! Então este desafio é para ti! Responsabilidades - Garantir uma experiência do consumidor personalizada e excepcional em loja; - Dar as boas vindas aos consumidores em loja, entender as suas necessidades, oferecer assistencia e informação acerca dos nossos produtos; - Apresentar o IQOS a consumidores adultos de tabaco que, de outra forma, continuariam a fumar ou usar produtos de nicotina; - Garantir vendas end-to-end personalizadas, disponibilizando um serviço pós venda excecional; - Oferecer uma experiência excepcional de atendimento ao cliente, realizando diagnósticos, devoluções e substituições dos produtos, de acordo com os princípios IQOS centrados no consumidor; - Garantir o cumprimento de metas de KPI definidas (por exemplo, pontuação de satisfação do consumidor), com foco na conversão para IQOS de adultos que, de outra forma, continuariam a fumar ou usar outros produtos de nicotina; - Garantir a limpeza da loja e realizar as tarefas de modo que as lojas IQOS estejam sempre impecavelmente apresentadas e prontas para o consumidor.
Requisitos - Perfil entusiástico com foco no consumidor; - Nível de ensino obrigatório.
12º ano - Licenciatura preferencial; - Mínimo de 2 anos de experiência relevante em relacionamento com o consumidor; - Facilidade com de sistemas de retalho ou business (por exemplo, Outlook, MS Office, etc.); - Conhecimento dos idiomas de Português nativo e Inglês fluente (Preferencial); - Experiência em retalho, vendas, atendimento ao cliente, entre outras; - Disponibilidade para trabalho em regime rotativo e fins de semana – horários de Shoppings.
Detalhes da oferta
- Clan
- Indeterminado
- 24/03/2025
- 22/06/2025
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences, ensuring cultural relevance and clarity... fluent in german and english... ensure all updates are accurately reflected in the portuguese version... marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and......
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... if you are a detail-oriented payroll professional with a passion for accuracy and compliance, we encourage you to apply for this exciting opportunity... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll......
The selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for understanding, use decision-support tools and resources to appropriately provide resolution to the......
You always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email... our client is looking to expand their team in lisbon, to deliver premium service to italian speaking customers... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice......
What we offer: integration into a multidisciplinary team with a positive, collaborative, and purpose-driven work environment; the chance to be part of a growing project with real impact on people’s lives; ongoing training and opportunities for personal and professional development; a meaningful role......
Our priority area is growth: growth in sales, growth in profits and growth in the services supplied... administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator......
Your next job, without boundaries! we are offering a great work experience in lisbon, portugal for a role as a multilingual customer advisor( german, dutch, french, italian, russian, turkish, spanish) why a customer advisor role is great for your professional and personal development: live in lisbon......
If you are eligible for the above listed position, please contact us... administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer......
Administrativo front office – relações internacionais (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no sector do ensino superior e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um internacional office specialist responsabilidades enquadrado no gabinete de relações internacionais......