STORE MANAGER /GERENTE DE LOJA NO CC ALEGRO MONTIJO
Descrição da oferta de emprego
Transmite um conceito original e dinámico com coleções baseadas no e Street Style a um público jovem.
Estamos a selecionar STORE MANAGER /GERENTE DE LOJA no CC Alegro Montijo.
Suas funções serão as siguintes.
• Controle de vendas e objetivos econòmicos.
• Gestão de produto e visual.
• Atenção ao cliente.
Procuramos uma pessoa responsavèl e comercial.
Requisitos.
- Estudos minimos educação secundaria, informatica a nivel do usuario e valorizam-se conhecimientos de idiomas.
- Expêriencia minima no sector de um ano.
- Acostumado a trabalhar por objetivos.
- Valora-se ter trabalhado no sector têxtil, calçado e /ou complementos.
Oferecemos.
• Salário fixo+variável • Formação a carga da Empresa • Plano de carreira dentro duma cadeira em plena espansão em Portugal.
Queremos conhecer-te!
Detalhes da oferta
- INSIDE-SHOPS
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Desafio: atualmente, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury store manager para uma marca conceituada dentro do segmento de acessórios de luxo - óculos de sol... principais responsabilidades: -gerir o plano de atividade da loja; -alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa; -capacidade......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... rendimento estimado de pelo menos 2 mil euros liquidos mensais... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta......
);- experiência em faturação e emissão de guias de transporte (preferencial);- conhecimentos na área do estilismo de unhas serão valorizados;- capacidade de comunicação e de persuasão;- gosto pela atividade comercial, orientação para o cliente e resultados;- dinamismo, responsabilidade e espírito de......
Vontade de aprender... ) - progressão de carreira revista ciclicamente... a swagstore - vestuário de cerimónia feminina pretende reforçar a sua equipa na sua loja em matosinhos... candidaturas para : *****@*****com a referência : loja matosinhos 2024... ganhos acima da média… …e bom ambiente de trabalho......
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Responsabilidades: gestão 360º do projeto desde objetivos, custos, estratégias, comunicação e operação; acompanhamento do andamento de projeto e relatório de progressos à direção; gestão, qualificação, filtragem e acompanhamento de leads; gestão de portais imobiliários; gestão da carteira de imóveis......
A century 21 lazuli, pertencente à maior rede imobiliária do mundo, apresenta um plano de crescimento ambicioso com o objetivo de conquistar quota de mercado... perfil: imparcial flexível responsável boa apresentação funções: atendimento clientes apoiar a nossa equipa comercial gerir e organizar a......
Organização e reposição de artigos na loja... sentido de responsabilidade e espírito de equipa... subsídio de alimentação (7€/dia)... desconto em produtos da loja... a prakriar é uma retrosaria situada em campo de ourique, lisboa, dedicada à venda de tecidos, linhas, máquinas de costura e artigos de......
Espírito crítico ser curioso, gostar de aprender e procurar conhecimento gosto pela área de employer branding e atração de talento residência em matosinhos... requisitos do trabalho perfil pretendido dos candidatos: capacidade de relacionamento interpessoal licenciatura em marketing ou comunicação empresarial......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales manager (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional......