Ir à oferta completa

SOL - BACKOFFICE - INGLÊS E ESPANHOL CONHECIMENTO AML - TRADE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Possui conhecimentos em banca em backoffice? Disponibilidade imediata? O nosso cliente é uma conceituada instituição bancária e para fazer face ao seu crescimento na carteira de clientes pretende admitir Administrativo AML- Área da Banca (M/F/D) para reforço das suas equipas, na zona de Carnaxide, Oeiras.
FUNÇÕES.
arefas de classificação de documentos;Registo de dados em sistema;Análise de documentação ao nível de AML/trade Finance.
REQUISITOS.
xperiência em funções AML;Escolaridade mínima obrigatória;Conhecimentos em Excel (valorizado);Inglês Intermédio;Disponibilidade para laborar entre segunda e sexta-feira com o horário compreendido das 07h às 19h.
OFERTA.
acote Salarial Bruto de € de SA pago em cartão refeição por dia trabalhado;Excelentes condições de trabalho;Regime Hibrido;Possibilidade de integração em empresa de renome.
Candidate-se já! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GI GROUP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/09/2024
Data de expiração
  • 08/12/2024
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......

Assistente administrativo/a bilingue italiano e inglês
Bestcall,lda

Requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... cobranças outbound) realizar chamadas para cobrança de pagamentos em atraso... envie o seu cv para: *****@*****......

Intérprete | Crioulo Cabo-verdiano e Inglês (M/F) | Portugal
Get The Job

Se te identificas com o objetivo de melhorar a convivência entre diferentes culturas, então chegou a tua vez de fazer parte desta equipa de intérpretes e tradutores empenhados em oferecer serviços linguísticos de alta qualidade! quer seja uma consulta médica depois de um dia preguiçoso a apanhar sol......

Administrativo de BackOffice (M/F)
Electryconsulting

Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......

Suporte Técnico - Português e Inglês (M/F) | Lisboa
Get The Job

Nesta jornada de décadas de crescimento, esta mantém-se como uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, e agora pode ser a tua oportunidade de fazeres parte dela! para isso vais precisar de trazer o teu domínio fluente de inglês (c2), a experiência profissional técnica de pelo menos 1 a 2 anos......

French and english backoffice support for hotel hybrid work
Paco recrutiment

Prowadź rejestracja lub akcja z klientem, rejestrując szczegółowe zapytania, skargi lub komentarze, a także wynikające z nich działania... 2023! twoje: zadanie odpowiedzialność za wsparcie rozwiązania, zapewnienie prawidłowej i skutecznej realizacji polityk, procedur i działań......

French and English Backoffice Support for Hotel Hybrid work
Paco Recrutiment

Przygotowywanie, utrzymywanie i przeglądanie plików zakupów, raportów i cenników... sprawdzaj przesyłki po ich otrzymaniu, aby upewnić się, że zamówienia zostały prawidłowo zrealizowane i że towary odpowiadają określonym specyfikacjom... nasze oczekiwania: obywatelstwo ue lub zezwolenie na pobyt w portugalii......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Part-time: Loja de Ótica (M/F) Design Outlet, Loulé
Get The Job

Regime: part-time 30h/semana estás pronto para uma jornada de verão sem sair do lugar? imagina-te rodeado de sol e calor... se completaste o 12º ano, tens inglês avançado e estás pronto para fazer parte de uma equipa vibrante e cheia de estilo, não percas tempo! envia já o teu cv e vem ajudar os nossos......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......