SERVIÇO APOIO AO CLIENTE 08H-23H : LISBOA (AREEIRO)
Descrição da oferta de emprego
Estamos com novo processo de recrutamento em Lisboa!
Função: Serviço de Apoio ao Cliente e BackOffice (m/f)
Descrição:
- Apoio ao Cliente de informação e registo/alteração de dados e pedidos de abastecimento de energia;
- Esclarecimentos de faturação e gestão de reclamações;
- Registo de ocorrências e interlocução com piquetes/manutenção/logística.
Perfil
- 12º ano;
- Experiência em atendimento telefónico (preferencial);
- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de inserção/atualização de conteúdos em diversas plataformas;
- Capacidade de comunicação e sentido crítico e analítico;
- Inglês nível B1
- Conhecimento do setor da energia (fator preferencial);
- Computador e acesso à internet face ao contexto de pandemia.
Oferta:
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
- Prémio mensal de desempenho;
- Seguro de Saúde (apos 6 meses de antiguidade)
Horário: Full-Time 2ª a domingo, com horário compreendido entre as 08H-23H e duas folgas semanais
Local de Trabalho : Lisboa (Areeiro)
Envie já a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae, para recrutamento.coimbra@intelcia.com e referencia EG APBO_RBG Areeiro
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Detalhes da oferta
- Intelcia
- 05/12/2024
- 05/03/2025
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