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SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO E EXECUTIVO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Condições Requeridas Habilitações Escolares e Profissionais Habilitações Mínimas: 12.º ano Habilitações Máximas: Licenciatura Formação Profissional Exigida: Não Experiência Profissional Experiência anterior: Sim Tempo mínimo de experiência: 24 meses Cumprimento de Quotas Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?: Não Outros Requisitos Normas específicas de higiene e segurança no trabalho: Não Observações: - Residir em Loures ou regiões próximas Descrição do Perfil Procuramos uma pessoa motivada, organizada, e orientada para o trabalho. - Tarefas de caracter administrativo;- Organização para realizar tarefas de arquivo;- Prestar apoio geral fazendo tratamento administrativo de toda a documentação relativa a RH;- Apoio na submissão de reportes às Entidades Fiscais relativas a RH;- Articulação com área de recursos humanos e contabilística;- Outras inerentes ao cargo¿PERFIL PRETENDIDO- 12º Ano ou superior;- Disponibilidade imediata;- Experiência na área Administrativa, preferencialmente 2 anos na área administrativa;- Experiência no atendimento ao cliente; - Capacidade e sentido de organização;- Excelentes conhecimentos de informática;- Boa comunicação, flexibilidade e pontualidade.- Capacidade de trabalhar em equipa;CONDIÇÕES- Pacote remuneratório de acordo com o Perfil e Experiência apresentada.- Horário de trabalho fixo a tempo inteiro,40 horas semanais. Segunda a sexta-feira, das 09:00 a 18:30 horas Condições Oferecidas Contrato de Trabalho Tipo de contrato: Termo certo Duração: 6 (meses) Regime de trabalho: A tempo completo Horário Trabalho Regime Horário: Diurno Nº de Horas: 8.0 Horário: 09:00 - 18:30 Descanso Semanal: Regime Geral Formas de Prestação de Trabalho: Presencial Remuneração e Subsídios Remuneração base ilíquida: 705 EUR/Mês Subsídio de refeição: Não aplicável IRCT: A entidade contratante declara não possuir IRCT. Outras Regalias Pagamento de viagens: Não aplicável Outras competências requeridas Uso de Documentos Localizar a Informação necessária num documento Preencher ou criar tabelas e gráficos Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos Comunicação Oral Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário Comunicação Escrita Registar informação, escrevendo textos breves Solicitar e fornecer informação por escrito Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio Relacionamento com os Outros Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada Cooperar com os outros no seu trabalho Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos Resolução de Problemas Reconhecer e identificar problemas Identificar várias opções para resolver um problema Aprendizagem Autónoma Aprender de forma autodidata e autoplaneada Aprender em ambiente de trabalho Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem Experimentar novas formas de fazer coisas Gestão de Recursos Gerir o próprio tempo Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/08/2024
Data de expiração
  • 24/11/2024
Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Responsabilidades: receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários... coordenar e agendar compromissos para a equipa... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Formação completa e remunerada... se és novo, serás formado(a) e orientado(a)... terás a oportunidade de: aprender novos conceitos e processos, desenvolver as tuas competências linguísticas e de negociação, e trabalhar num ambiente digital... sobre ti és organizado(a) e tens sentido critico......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade; responsabilidade; dinâmico e autónomo... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Apoio logístico receção mercadorias e expedição... estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

» acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização dos pedidos de assistência técnica abertos, bem como, apresentar orçamentos e aguardar resposta do cliente; » encomendas aos fornecedores, monitorização......

Advogado - executivo e insolvências
Servdebt group

Se até agora te revês no projeto, faz o check dos requisitos pretendidos: licenciatura em direito e estágio na ordem dos advogados (se não concluído, pelo menos em 2ª fase); experiência e gosto pelas áreas de executivo e insolvências; orientação para os resultados; competências de comunicação, negociação......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... uma empresa com forte e constante crescimento com foco em progresso constante, dedicada a otimizar......