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SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO (M/F)

Vila Nova de Gaia - Porto

Descrição da oferta de emprego

A DREAMMEDIA é uma empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior.
O nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes.
Destacando-se pela diversidade de soluções em comunicação e tendo sido distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela Great Place to Work pelo quinto ano consecutivo.
Somos uma empresa visionária que valoriza a inovação, a excelência e a criação de um ambiente de trabalho estimulante.
Estamos a recrutar um/a Secretária de Administração (M/F) que não cumpra apenas as expectativas, mas que ultrapasse os limites para alcançar a excelência.
FUNÇÕES – Preparação de reuniões e eventos; – Preparação de documentação para as diversas reuniões e eventos; – Marcação e organização de compromissos institucionais; – Elaboração de atas e partilha pelos interessados; – Manter documentos e arquivo organizados; – Organização de viagens (avião, transfer, hotel) REQUISITOS Licenciatura em Assessoria e Tradução (preferencial); Experiência comprovada de 5 anos em funções semelhantes; Fluência em inglês falado e escrito; Excelentes capacidades de resolução de problemas; Disponibilidade total e imediata.
Se gostava de assumir este desafio e acredita que possui as competências e experiência necessárias, candidate-se! Envie o seu CV por email, com a referência.
EA_Porto Garantimos total confidencialidade da sua candidatura.
Os candidatos considerados, serão contactados no prazo máximo de duas semanas.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • DREAMMEDIA PORTUGAL SA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/01/2025
Data de expiração
  • 10/04/2025
Consultor c/experiência em administração p/ c21 rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em administração/secretariado encontram o sucesso como consultores imobiliários devido às suas habilidades transferíveis e competências essenciais! a capacidade de gerir eficazmente processos, lidar com documentação legal e administrativa, bem como manter um alto nível de organização......

Consultor Imobiliário com Experiência em Administração
Century 21 Rúbrica

Possui experiência em administração e sente que é subestimado na sua carreira atual? sabia que as suas competências podem destacar-se na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? gestão de processos, organização e lidar com documentação são pilares essenciais......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona......

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REALTY ART

Durante o mês de abril vamos oferecer uma formação gratuita de mediação imobiliária? sim, é verdade!estamos a recrutar novos talentos para as nossa equipa da century 21 de quarteira... vamos marcar *****@*****/p>... se não esta feliz no seu trabalho, se quer mudar de vida, ou ainda obter um rendimento......

Consultor c/experiência em administração p/ c21 rubrica
Century 21 Rúbrica

Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... em resumo, a combinação de habilidades......

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Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......

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º da constituição da républica portuguesa, a administração pública, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer......

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Procuramos a cada dia melhorar a satisfação dos nossos clientes, oferecendo soluções de excelência, nas áreas da banca, seguros, energia, e segurança! tendo em vista a expansão da nossa empresa, estamos neste momento a recrutar promotores/ consultores com possibilidade de chegar administração (m/f),......

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Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......