SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Desenvolve atividades desde a consultoria e desenvolvimento de serviços especializados de engenharia até à gestão, operação e manutenção de sistemas urbanos de águas e instalações de tratamento.
Pretendemos reforçar a nossa equipa com um(a) SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA (M/F) em Oeiras.
Detalhes da oferta
- AGS - Administração e Gestão de Sistemas de Salubridade, SA
- Indeterminado
- 04/01/2025
- 04/04/2025
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......
João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......
Apoio nos processos administrativos necessários aos novos projetos de investimento, interligação entre a direção e instituições bancárias, instituições públicas e privadas... requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......