SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA - CASCAIS
Descrição da oferta de emprego
Desafios diários que permitirão desenvolver as suas competências.
Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa que actua no Sector da Construção técnica de alto nível de forma a proporcionar aos seus clientes uma experiência personalizada.
Descrição A reportar aos Administradores terá como principais responsabilidades.
Gestão de agenda e organização de reuniões internas e externas.
Atendimento telefónico e gestão de correio electrónico.
Elaboração e gestão de documentação administrativa, incluindo relatórios, propostas e correspondência.
Apoio na preparação de apresentações e outros documentos administrativos.
Coordenação de viagens e logística para a equipa executiva.
Gestão de comunicação e relacionamento com entidades camarárias, incluindo submissão e acompanhamento de processos administrativos, licenças e alvarás.
Interacção regular com arquitectos, engenheiros e outras entidades fiscalizadoras, garantindo a conformidade com os requisitos legais e regulamentares.
Organização de reuniões e acompanhamento de processos de aprovação de projectos junto das autoridades competentes.
Apoio na organização de documentos para auditorias e fiscalização de obras.
Arquivo e gestão de documentos administrativos e projectos.
Outras tarefas administrativas conforme necessário para o bom funcionamento da equipa.
Perfil ideal Requisitos.
Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes, preferencialmente no sector da construção ou áreas afins.
Domínio da língua inglesa, tanto escrito como falado.
Experiência comprovada na comunicação e gestão de processos com entidades camarárias e outras entidades reguladoras.
Bons conhecimentos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas de gestão administrativa.
Capacidade de organização, boa gestão de tempo e proatividade.
Habilidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa, com forte capacidade de comunicação e resolução de problemas.
Formação académica ao nível do ensino secundário ou superior (preferencial).
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Cascais.
Vantagens O nosso cliente é uma empresa sólida e em expansão no sector da construção, reconhecida pela sua experiência e inovação.
Procuramos reforçar a nossa equipa com a contratação de uma Secretária Administrativa que será responsável por apoiar os nossos processos administrativos e também pela interacção com diversas entidades, incluindo câmaras municipais, arquitectos e outras entidades fiscalizadoras.
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
O grupo convictus está no mercado imobiliário à mais de 20 anos de mercado imobiliário, tendo atualmente agências nas áreas de lisboa, sintra, cascais e margem sul... tendo como principal foco o sucesso dos nossos consultores! estamos neste momento a reforçar a nossa equipa em cascais e por isso nos......
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O grupo re/max convictus está no mercado imobiliário desde 2001, e conta atualmente com agências na área de lisboa, sintra, cascais e margem sul... tendo como principal foco o sucesso dos nossos profissionais!queremos reforçar a nossa equipa em cascais e por isso nos encontramos a recrutar!se estás à......
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Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Requisitos do trabalho o que procuramos: candidatos com uma boa apresentação e boa capacidade de comunicação; pessoas com elevado espírito empreendedor, com fácil criação de empatia e capacidade de relacionamento interpessoal; candidatos com elevado foco e capacidade de organização, sentido de resiliência......
Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......
Formação específica em sistemas de gestão qualidade segundo a norma iso 9001:2015enviar cvs para: *****@*****... técnico de ambiente e qualidade (linha cascais) formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015experiência comprovada na área de sistemas de gestão ambiental......