SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA - ARCOZELO
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Randstad
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Instruções de candidatura:envio de cv, para o seguinte email: *****@*****... outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências......
A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável......
Como consultor(a) imobiliário(a) terá a oportunidade de fazer parte da primeira rede imobiliária em portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário em vila nova de gaia... terá como responsabilidades: - pesquisar oportunidades de imóveis para venda - aconselhar sobre marketing imobiliário......
Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades... requisitos: – experiência na função; – disponibilidade imediata... oferecemos: – contrato de trabalho com vencimento compatível com a função; – oportunidade desenvolvimento e valorização......
A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......
Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... estabelecer e manter relacionamentos sólidos com fornecedores, garantindo negociações favoráveis e parcerias estratégicas......
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......