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SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA

Porto de Mós - Leiria

Descrição da oferta de emprego

Funções.
– Atendimento telefónico e presencial; – Gestão e organização de agenda da administração (reuniões, viagens…); – Filtragem de emails/correspondência e redação de respostas conforme necessário; – Preparação e edição de documentos (Word e Excel); – Realização de pesquisas e preparação de Relatórios, Mapas Comparativos de Propostas e Atas de Reunião; – Apoio administrativo aos vários departamentos da empresa.
Requisitos para o desempenho das funções.
– Formação na área de Secretariado; – Experiência comprovada como Secretária Administrativa na área da Construção Civil; – Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, em Português (Inglês – será valorizado); – Proficiência nas ferramentas do Microsoft Office; – Elevada capacidade de iniciativa, organização e de gestão de tempo; – Conduta com um elevado nível de discrição e confidencialidade; – Disponibilidade imediata.
Se vier trabalhar connosco proporcionamos.
– Integração em grupo empresarial com projeção nacional e internacional; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua; – Seguro de Saúde.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Vitor Hugo - Coordenação e Gestão de Projectos S.A.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/01/2025
Data de expiração
  • 02/04/2025
Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário;......

Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......

Técnico de procurement
Box4,lda

Qualidade: participar ativamente na manutenção e cumprimento do sistema de gestão; assegurar que dos processos estão a resultar as melhorias pretendidas... requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas office, primavera e capacidade......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a gestão financeira e administrativa......