SECRETARIOA E ADMINISTRATIVA - BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
As funções a desempenhar são.
- Secretaria e funções de secretaria para auxiliar nos processos de venda e pos venda.
- Organizar a agenda e reuniões.
- Processos de Venda, como enunciar propostas, ofertas, Orçamentos, assim como enviar aos clientes.
- Processos de orçamentos de peças suplentes.
- Processos de pedidos técnicos, organizar agenda dos técnicos e organização da sua estadia (hotel e deslocação).
- 'Procurement' de peças e componentes eletrónicos e informáticos em caso de necessidade.
- Atendimento telefónico - Elaboração de apresentações comerciais (Power point ou outra ferramenta) Muito importante que o candidato seja uma pessoa.
1- Organizada 2- Metódica 4- Formação ou experiência em secretariado.
Esta funções não tem contacto directo com pessoas, sendo executado em backoffice e com a possibilidade em ser executado em trabalho remoto.
Empresa situada em Odivelas a 5 minutos a pé do metro do Senhor roubado.
Os interessados devem enviar os currículos por email com o assunto 'SECRETARIA' para ---@--- https://www.
et-empregos.
om//secretarioa-e-administrativa-backoffice/
Detalhes da oferta
- PRIMANOTA-CONS.REP.UNP LDA
- Indeterminado
- 29/09/2024
- 28/12/2024
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......
Requisitos do trabalho – habilitações literárias ao nível do 12º ano ou curso superior na área de secretariado/gestão/economia/contabilidade;– boa capacidade de trabalho e organização;– bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (excel e word)– noções básicas de gestão e contabilidade;–......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas: -tramitação de processos no programa gpese/sisaae elaborar contas de processos -vendas (e-leilões)......
Escritório particular de agente de execução,procura funcionária administrativa com grande experiência em tramitação de processo executivo... o/a candidato/a deverão saber executar as seguintes tarefas:-tramitação de processos no programa gpese/sisaae• elaborar contas de processos• -vendas (e-leilões)requisitos:responsável......
Przygotowywanie, utrzymywanie i przeglądanie plików handlowych, rapportów i cenników... do naszego zespołu w lizbonie poszukujemy pracowników mówiących po francusku i języku angielskim, którzy będą reagować na naszych klientów (czat w mediach społecznościowych, e-maile, a następnie rozmowy telefoniczne)......
Nasze oczekiwania: obywatelstwo ue lub zezwolenie na pobyt w portugalii mówisz ojczystym językiem francuskim mówisz po angielsku (b2) mieszkasz w lizbonie lub chcesz się tam przeprowadzić lubisz kontakt z ludźmi oferujemy: zatrudnienie na pełen etat oraz praca w modelu hybrydowym : od poniedziałku......
A predimed portus procura pessoa responsável por conduzir todo o processo de recrutamento, colaborando de perto com o nosso departamento comercial para encontrar os melhores agentes imobiliários do mercado... terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável......
Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......