SAP HCM PAYROLL
Descrição da oferta de emprego
--- Role Type.
Contract/Per/Fixed Term --- Start Date.
Immediate/1 month/other.
--- Salary.
Day Rate+expenses/Package.
--- Location/Language.
--- Requirements Description.
--- Tasks Description.
--- Essential Skills/Experience Description.
--- Desirable Skills/Additional Information Description.
--- Team Contact.
@next-ventures.
om
Detalhes da oferta
- Next Ventures
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 04/04/2025
- 03/07/2025
Job summary: our company is seeking a payroll specialist jr... responsibilities: manage and oversee all payroll functions for the company process payroll on a timely and accurate basis, including tracking hours worked, calculating pay, and deducting taxes and other withholdings ensure compliance with......
Técnico payroll (lisboa) a cogeco é uma empresa especialista em consultoria de gestão financeira... localidade: lisboa se o seu perfil está alinhado com os e os seus objetivos de carreira se enquadram com esta oportunidade, envie a sua candidatura para: *****@***** anexando o seu curriculum vitae atualizado......
Irá colaborar com os líderes funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contínuas para os nossos clientes... vaga de trabalho: (júnior, nível médio ou especialista)... como candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais... localização: carnaxide, lisbon, portugal ......
Analisar as tendências da indústria e da procura e apoiar a gestão de topo no desenvolvimento e implementação de estratégias de sourcing... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos (sap)......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento no caso de dívidas em incumprimento- abrir novos clientes e/ou atualizar dados dos clientes existentes (com dados fiscais......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......