Ir à oferta completa

RESPONSÁVEL GESTÃO DE CATEGORIA

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Defino e implemento a estratégia da minha categoria e garanto a construção de uma oferta omnicanal e multiformato com base nos usos e necessidades do cliente, a visão data customer centric, e em interdependência com o Ecossistema (Supply, Omni Comércio e Operações); Integro na construção da oferta a estratégia e desenvolvimento MDH, Positive Products e Redução da Pegada de Carbono, e também o foco na melhoria contínua e produtividade nas Operações; Analiso o mercado e antecipo tendências e inovações para o desenvolvimento contínuo do negócio e captação de Mercado; Construo a estratégia de sourcing, promessa e política de stock da minha categoria, e negoceio as condições de compra com os fornecedores; Monitorizo a performance e rentabilidade da minha categoria, garantindo a competitividade da oferta; Lidero e coordeno os projetos de revisão e desenvolvimento da oferta com todas as áreas funcionais envolvidas; Garanto a melhor proposta de valor para o cliente na oferta da solução completa (Produto + Instalação + Entrega), em interdependência com o Ecossistema (Supply, Omni Comércio e Operações); Mantenho proximidade às Operações, através das visitas às lojas e acompanhamento dos processos de implantação, remodelings e aberturas de novas lojas; Defino o Plano de Atividades Comerciais com base na estratégia, guidelines e gama promocionais predefinidos (seleção de produtos e preços); Realizo a negociação de receitas comerciais e condições de compra para garantir a rentabilidade da estratégia comercial; Acompanho o desenvolvimento da minha equipa, garantindo a sua motivação no dia-a-dia, e contribuo para a boa gestão e retenção de talento da Empresa.
O que procuramos em ti? Experiência mínima de 5 anos em Gestão de Categoria; Formação académica mínima ao nível da Licenciatura; Experiência prévia no Mercado Especialista de Eletricidade e Canalização (preferencial); Experiência em gestão de equipas (preferencial); Forte orientação para o Cliente e para a sua experiência; Forte orientação para o negócio e para os resultados; Visão estratégica; Boas competências de comunicação, negociação e de influência; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Bons conhecimentos de Inglês.
Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/11/2024
Data de expiração
  • 18/02/2025
Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente......

Responsável de Manutenção
Global Wines, SA

Requisitos do trabalho perfil formação nas áreas de mecânica, electrotécnica, ou outra relevante; experiência comprovada tanto ao nível da gestão da manutenção, gestão de equipas, como na gestão da financeira da área; capacidade para antecipar, diagnosticar e resolver problemas; domínio das ferramentas......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Responsável de Expansão / Recrutamento em Lisboa
Swan Real Estate

Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress/conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......

Responsável de Expansão / Recrutamento em Setúbal
Swan Real Estate

Requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão de stress / conflitos; capacidade de gestão operacional e de prioridades; rigor, organização, responsabilidade, dinâmico e proativo; autonomia e produtividade; orientado para resultados e objetivos; disponibilidade......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

Condução responsável... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......