RESPONSÁVEL DE SERVIÇO A CLIENTE E LOGÍSTICA (M/F) – SECILTEK
Descrição da oferta de emprego
No sentido de reforçar a estrutura de uma das empresas do Grupo, a Seciltek, estamos à procura de um/uma profissional para liderar e coordenar todas as atividades relacionadas com atendimento ao cliente e à logística de encomendas desde a receção até entrega, bem como a contratação de transportes e definição de estratégias de distribuição capilar, de modo a assegurar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.
Responsabilidades.
• Gerir e supervisionar a receção, validação e confirmação de encomendas, garantindo precisão e comunicação eficaz com os clientes; • Coordenar a preparação, acompanhamento e notificação de pedidos, assegurando a entrega pontual e o acompanhamento pós-entrega; • Gestão Logística.
supervisionar operações de armazém e inventário, negociar com transportadoras e otimizar rotas para eficiência logística; • Negociar contratos, tarifas e manter boas relações com fornecedores de serviços logísticos; • Definir e monitorizar KPIs, preparar relatórios regulares sobre desempenho e implementar melhorias; • Liderar e desenvolver, facilitando a comunicação interna entre as equipas de atendimento ao cliente, produção e logística para assegurar um fluxo de trabalho coeso e eficiente, assegurando a melhoria contínua dos processos.
Perfil.
• Formação Superior em Gestão, Logística, Cadeia de Suprimentos ou áreas afins, com experiência comprovada em posições de liderança em logística e atendimento ao cliente (preferencialmente); • Forte capacidade de organização e planeamento para gerir múltiplas tarefas de forma célere; • Elevada capacidade de comunicação e empatia; • Capacidade de liderar, motivar e desenvolver equipas multidisciplinares; • Conhecimento de ferramentas e sistemas de gestão de transporte, armazém e relacionamento com clientes (preferencialmente); • Domínio de Ferramentas informáticas e otimização de processos (MS Office e SAP).
Oferecemos a oportunidade de integrar uma Empresa sólida e profissionalizada que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional em Portugal ou no estrangeiro; experimentar diferentes funções e explorar diferentes mercados e um package de remuneração de acordo com a função e experiência profissional.
Detalhes da oferta
- SECIL
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
Procede ao levantamento riscos, administração, transporte, supply chain / distribuição, logística e serviços geral... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital......
Junte-se a nós para fornecer um serviço excepcional e promover o crescimento profissional... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Funções reservas: supervisionar e controlar a atribuição de reservas realização de check-in e check-out realizar vendas(reservas) no local e ampliações de reservas gerir incidentes e controlar o processo de devolução de depósitos de segurança realizar tarefas operacionais relacionadas ao atendimento......
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
Como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos no sector das viagens, ao mesmo tempo que presta um serviço excepcional aos clientes... o nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está......
Descrição confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
O serviço personalizado que prestamos a cada cliente ou parceiro é uma consequência direta do espírito empreendedor e filosofia de trabalho dos nossos profissionais... e para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... a sua candidatura será analisada e caso reúna os critérios/requisitos, entraremos em contacto consigo num prazo máximo......