Ir à oferta completa

RESPONSÁVEL ADMINISTRATIVO

Coimbra - Coimbra

Descrição da oferta de emprego

Vaga.
Administrativo(a) Local.
Coimbra, São Martinho do Bispo Sobre a Empresa.
Somos uma empresa de Arquitetura e Design de Interiores com sede em Coimbra, dedicada à criação, remodelação e decoração de espaços residenciais e hoteleiros.
Somos uma equipa dinâmica e criativa, ideal para quem compartilha o nosso constante gosto pelo Design e Decoração.
Responsabilidades.
Gerir encomendas e controlar o stocks.
Tratar da faturação a clientes utilizando o software PHC.
Organizar o armazém.
Coordenar entregas e montagens com fornecedores e clientes.
Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos.
Domínio de informática, especialmente Excel e PHC Carta de condução.
Fluência em inglês.
Perfil dinâmico, responsável, interessado e comunicativo.
Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Interesse por decoração e Design de Interiores.
Habilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Oferecemos.
Vaga em regime full-time, das 10h às 19h.
Contrato de trabalho com salário base + subsídio de alimentação.
Veículo para deslocações no horário e trabalho ou ajudas de custo caso não exista nenhum disponível.
Ambiente de trabalho criativo e estimulante.
Para se candidatar.
Envio do CV e uma carta de motivação explicando o porquê de ser a pessoa ideal para esta posição.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/09/2024
Data de expiração
  • 04/12/2024
Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... gestão de lead´s......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... sobre ti és organizado(a) e tens sentido......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo Tesouraria
Sofrapa Automóveis S.A.

Gerir dividas de clientes controlar o fluxo de caixa diário e reportar necessidades de ajustes ao responsável de tesouraria... a sofrapa automoveis sa, está a recrutar para o seu departamento de tesouraria na sede em odivelas, administrativo de tesouraria... reconciliar pagamentos em numerário, cartões......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......