REPRESENTANTE DE SUPORTE AO CLIENTE ONLINE - FARO
Descrição da oferta de emprego
O que vais fazer.
- Acompanhar os clientes, respondendo a questões por e-mail e redes sociais.
- Gerir o serviço pós-venda (reenvios, devoluções e reembolsos).
- Solucionar incidências relacionadas com entregas e recolha de mercadorias.
- Registar todas as interações e colaborar com a equipa para resolver problemas complexos.
- Participar na melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente.
Procuramos alguém com.
- Excelente inglês escrito e falado.
- Experiência prévia em suporte online.
- Capacidade de comunicação e resolução de problemas.
- Orientação para o cliente e habilidade para gerir várias tarefas ao mesmo tempo.
- Proatividade e motivação para trabalhar em equipa num ambiente dinâmico.
- Proficiência digital.
O que oferecemos.
- Um ambiente de trabalho colaborativo.
- Oportunidade de crescimento e evolução nas funções desempenhadas.
- Contribuição para uma marca reconhecida globalmente no seu setor.
Do que estás à espera? Candidata-te! Estamos ansiosos para conhecer-te!
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 12/12/2024
- 12/03/2025
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... temos como missão desenvolver profissionais e apoiá-los no crescimento do seu negócio......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! requisitos do trabalho perfil: · espírito empreendedor, ambição e forte orientação......
Temos como missão desenvolver profissionais e apoiá-los no crescimento do seu negócio, e com isso fazer crescer o nosso grupo... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 6 agências e com um projeto forte de expansão......
Funções: planificação de intervenções ftth; suporte dos técnicos no terreno; gestão de chamadas dos técnicos e dos clientes; validação de códigos de faturação; relatórios de produtividade; validação de ordens de trabalho... para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
O que procuramos: habilitações literárias mínima de 12º ano e/ou curso técnico-profissional completo (adequado à função); experiência profissional na área de reparação; responsável, orientação para objetivos e foco no cumprimento de prazos; orientação para o cliente... estamos a reforçar a nossa equipa......
A maxfinance é a rede nº 1 na intermediação de crédito em portugal está a recrutar gestor/a de crédito para a zona de faro, lagos/portimão funções: prospeção e angariação de clientes e parceiros de negócio; gestão, remota e presencial, de novos e atuais clientes; recolha, preparação e análise de documentação......
A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento ao cliente (m/f) para empresa que atua no setor de pagamentos automáticos... perfil de competências: - habilitações académicas ao nível do 12º ano – obrigatório; - conhecimentos da língua inglesa......