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REPRESENTANTE DE APOIO AO CLIENTE -PORTUGUÊS-APP DE MOBILIDADE

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Experimenta o poder de uma carreira revolucionária Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro.
Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países.
E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano.
Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Braga, Portugal (On-Site), connosco os teus objetivos são alcançados.
A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações.
E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.
Crescimento profissional e pessoal Damos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso.
Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional.
Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste.
O que vais fazer diariamente? Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais.
Ajudar os clientes no processo pós-venda, respondendo a questões atravésde chamada telefónica (inbound) Manter registos das interações ou transações dos clientes, registando as questões, reclamações, ou comentários, bem como as ações tomadas.
Prestar um excelente serviço ao cliente, gerindo as expectativas e reclamações de uma forma muito positiva, educada e diplomática.
Tratar os pedidos de informação e fornecer respostas atempadas em conformidade com o regulamento da empresa.
Assegurar que o grau de satisfação está de acordo com as necessidades do cliente e da empresa As tuas qualificações.
Tens um excelente nível de Português (escrito e oral) e bom nivel de Inglês (B2) Tens familiaridade/aptidão com smart devices, nomeadamente applicações para smartphones Tens excelentes capacidades de comunicação aliadas à empatia e ao espírito de equipa Adoras identificar as necessidades dos clientes e propor soluções rápidas És proficiente na utilização de programas informáticos Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim.
Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras.
O que te oferecemos Nesta função, oferecemos benefícios que apoiam o teu estilo de vida único.
A tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência e das necessidades do nosso cliente) Salário competitivo e bónus de performance Localização privilegiada em Braga, Portugal Oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend (referência) Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalhar Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas Vive a tua melhor versão! Se tudo isto te parece incrível e queres dar o próximo passo na tua carreira profissional, então queremos saber mais sobre ti.
Candidata-te hoje e descobre porque mais de 440 mil game-changers em todo o mundo chamam a Concentrix de "empregador de referência".
Concentrix é uma empresa que promove a igualdade de oportunidades Estamos orgulhosamente unidos enquanto uma só equipa, uma única empresa, a nível global.
Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos e com um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio.
Todas as nossas práticas de recrutamento são baseadas nas necessidades de negócio, requisitos do trabalho e qualificações profissionais, sem considerar a raça, a idade, a identidade de género, a orientação sexual, a religião, a etnia, o estado familiar ou parental, a nacionalidade, deficiência ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.
Elegibilidade para trabalhar De acordo com a legislação portuguesa, só serão considerados para esta posição os candidatos que estejam legalmente autorizados a trabalhar em Portugal.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/09/2024
Data de expiração
  • 11/12/2024
Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
Century 21 grupo Aliados IV

Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil:......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: oferta: oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; progressão de carreira; formação inicial e contínua (indoor e outdoor); acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico......

Representante de Atendimento ao Cliente
RE/MAX LIBERTY

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... procuramos um representante comercial apaixonado e dedicado para se juntar à equipa nº1 de braga, a equipa re/max liberty! o que oferecemos: • oportunidade de carreira empolgante no setor imobiliário... requisitos: • habilidades de comunicação......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações......

Representante do Atendimento ao Cliente
Remax liberty

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... • ambiente de trabalho colaborativo... • comissões competitivas... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, envie mensagem... procuramos um consultor imobiliário apaixonado e dedicado para......

Representante de Atendimento ao Cliente (M/F) – Matosinhos
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Oferecemos: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); · flexibilidade de......

Apoio ao Cliente (M/F) - Entrada Imediata - Braga
Re/max braga

Achas que por teres 20 ou 60 anos, será um impedimento? nós não... estares à vontade com ferramentas informáticas, mas calma, não tens de ser um hacker... seres comunicativo e sociável, mas não tens de ser um influencer... estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga......

Apoio ao Cliente - Alemão
SmartRecruitments

Our client is a world’s leading outsourcing company providing services related to customer/technical support and content moderation... your profile:-native or near-to-native command of german-fluent level of english (min... b2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing......