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REPRESENTANTE DE APOIO AO CLIENTE -PORTUGUÊS-APP DE MOBILIDADE

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Experimenta o poder de uma carreira revolucionária Estás à procura de algo mais? Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro.
Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países.
E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como "World's Best Workplaces," "Best Companies for Career Growth," e "Best Company Culture," ano após ano.
Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Braga, Portugal (On-Site), connosco os teus objetivos são alcançados.
A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações.
E que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.
Crescimento profissional e pessoal Damos-te toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo de que necessitas para teres sucesso.
Na Concentrix, existe um verdadeiro potencial de crescimento pessoal e profissional.
Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente! É por isso que oferecemos uma diversidade de programas GRATUITOS de Desenvolvimento e Liderança, criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste.
O que vais fazer diariamente? Enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente vais.
* Ajudar os clientes no processo pós-venda, respondendo a questões atravésde chamada telefónica (inbound) * Manter registos das interações ou transações dos clientes, registando as questões, reclamações, ou comentários, bem como as ações tomadas.
* Prestar um excelente serviço ao cliente, gerindo as expectativas e reclamações de uma forma muito positiva, educada e diplomática.
* Tratar os pedidos de informação e fornecer respostas atempadas em conformidade com o regulamento da empresa.
* Assegurar que o grau de satisfação está de acordo com as necessidades do cliente e da empresa As tuas qualificações.
* Tens um excelente nível de Português (escrito e oral) e bom nivel de Inglês (B2) * Tens familiaridade/aptidão com smart devices, nomeadamente applicações para smartphones * Tens excelentes capacidades de comunicação aliadas à empatia e ao espírito de equipa * Adoras identificar as necessidades dos clientes e propor soluções rápidas * És proficiente na utilização de programas informáticos Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim.
Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras.
O que te oferecemos Nesta função, oferecemos benefícios que apoiam o teu estilo de vida único.
* A tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência e das necessidades do nosso cliente) * Salário competitivo e bónus de performance * Localização privilegiada em Braga, Portugal * Oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend (referência) * Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalhar * Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas Vive a tua melhor versão! Se tudo isto te parece incrível e queres dar o próximo passo na tua carreira profissional, então queremos saber mais sobre ti.
Candidata-te hoje e descobre porque mais de 440 mil game-changers em todo o mundo chamam a Concentrix de "empregador de referência".
Concentrix é uma empresa que promove a igualdade de oportunidades Estamos orgulhosamente unidos enquanto uma só equipa, uma única empresa, a nível global.
Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos e com um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio.
Todas as nossas práticas de recrutamento são baseadas nas necessidades de negócio, requisitos do trabalho e qualificações profissionais, sem considerar a raça, a idade, a identidade de género, a orientação sexual, a religião, a etnia, o estado familiar ou parental, a nacionalidade, deficiência ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.
Elegibilidade para trabalhar De acordo com a legislação portuguesa, só serão considerados para esta posição os candidatos que estejam legalmente autorizados a trabalhar em Portugal.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Concentrix+Webhelp Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/09/2024
Data de expiração
  • 05/12/2024
Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
Century 21 grupo Aliados IV

Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: perfil:......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Por isso procuramos profissionais que reúnam as seguintes características: oferta: oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; progressão de carreira; formação inicial e contínua (indoor e outdoor); acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico......

Representante de Atendimento ao Cliente
RE/MAX LIBERTY

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... procuramos um representante comercial apaixonado e dedicado para se juntar à equipa nº1 de braga, a equipa re/max liberty! o que oferecemos: • oportunidade de carreira empolgante no setor imobiliário... venha fazer parte do sucesso!......

Representante de atendimento ao cliente (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... oferta: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações......

Representante do Atendimento ao Cliente
Remax liberty

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... venha fazer parte do sucesso!... • ambiente de trabalho colaborativo... • formação e desenvolvimento contínuos... • comissões competitivas... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, envie......

Representante de Atendimento ao Cliente (M/F) – Matosinhos
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Oferecemos: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); · flexibilidade de......

Apoio ao Cliente (M/F) - Entrada Imediata - Braga
Re/max braga

E agora, tens vontade de pertencer ao grupo de pessoas que vende as coisas mais importantes na vida das pessoas em todo o mundo?! envia-me uma mensagem e vem descobrir!... de quem estamos à procura? simples: de ti! tens um currículo enorme ou só de uma página? para nós, se és uma pessoa com valores,......

Apoio ao Cliente - Alemão
SmartRecruitments

Signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with subscribers-answering how-to questions about payments, invoices and other services-troubleshooting technical issues using your problem-solving skills-assisting customers with product functionalities- provide optimal advice regarding......