RECURSOS HUMANOS - ÁREA ADMINISTRATIVA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Perfil Experiência mínima de 1 ano em processamento salarial, entrega impostos, outras tarefas administrativas da área dos Rh’s; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Dinamismo, boa capacidade de comunicação, capacidade de planeamento e organização; Gosto pelo trabalho em equipa; Resistência ao stress; Disponibilidade imediata.
Oferecemos Formação inicial e contínua; A possibilidade de progressão na carreira; Regime híbrido/ teletrabalho.
Local.
Porto Caso esteja interessado/a, deverá enviar CV, indicando a Ref.ª - Administrativa/o Recursos Humanos, para o e-mail Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.
Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Candidata-te Aqui Descrição da empresa A formação de jovens, a criação de profissionais, faz parte do código genético da Rumos Capital Group, sendo uma das áreas que tem uma maior oferta, quer formativa, quer geográfica.
A Rumos Education aposta num modelo de formação centrado no aluno e no acompanhamento do seu projeto pessoal através de um professor orientador, promovendo um tipo de ensino que proporciona aos alunos uma informação concreta sobre a realidade do mundo do trabalho, favorecendo a educação crítica que proporciona a interpretação da realidade, mais do que a simples memorização de conhecimentos teóricos.
As Escolas Profissionais da Rumos Education, da qual faz parte a Profitecla, apresentam uma série de vantagens para os alunos tais como aprender uma profissão para mais facilmente entrar no mercado de trabalho, possibilidade de prosseguir os estudos para o ensino superior, compreender desde cedo as normas e os valores das organizações onde posteriormente irão trabalhar, conhecimento aprofundado do mercado, formação em contexto de trabalho (estágios profissionais), ou acompanhamento diferenciado de acordo com as necessidades de cada aluno.
Managing stand-alone design and digital projects Understanding budgets for digital and advertising projects, including social media campaigns, online advertising, traditional campaigns and websites Creating, communicating, and maintaining timelines for all assigned projects Comfortable working environment Friendly and caring team of colleagues who constanly learn and develop their skills and knowledge Paid sick leave, free healthcare, access to entertainment and education facilities.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
O grupo buyme, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de vilamoura e quarteira: técnico/a de recursos humanos e qualidade... se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da......
Técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico de recursos humanos (m/f)... responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos......
Experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise... função e responsabilidades: processamento......
Requisitos : - formação em rh, administração ou área relacionada... descrição da vaga: buscamos um gerente de recursos humanos para liderar o recrutamento, políticas de rh e gestão de desempenho... conhecimento de inglês/ russo é um diferencial... oportunidades de desenvolvimento profissional......
De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... a remax maia tem 21 anos no mercado imobiliário, com uma estrutura muito bem montada, repleta de sucessos e de pessoas felizes......
De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... enquanto empresa procuramos: boa apresentação e espirito positivo; mínimo 12º ano de escolaridade; de fácil relacionamento......
De forma a consolidar os objetivos para 2024, pretende aumentar a sua equipa de staff, necessitando assim de mais um(a) gestor(a) de recursos humanos para a sua loja na maia... a remax maia tem 21 anos no mercado imobiliário, com uma estrutura muito bem montada, repleta de sucessos e de pessoas felizes......
Por abordarmos o negócio com base na transparência e ética profissional que nos é reconhecida, queremos os melhores na nossa equipa! procuramos dar resposta a todos os nossos clientes e, para tal, estamos a aumentar a nossa equipa!queremos na nossa equipa consultores audazes, que marquem pela diferença......
Descrição do cargo: estamos à procura de um(a) recrutador(a)/ gestor(a) de recursos humanos, para se juntar à nossa equipa com mais de 22 anos de experiência no setor... a remax maia tem sido uma líder de mercado no setor imobiliário há mais de duas décadas, oferecendo serviços excecionais de compra......