RECRUTAMENTO DE GESTÃO DE REDES SOCIAIS
Descrição da oferta de emprego
-Desenvolvimento de Estratégias.
Implementar estratégias alinhadas com os objetivos da empresa e adaptá-las conforme necessário.
-Criação de Conteúdo.
Planear, criar e publicar conteúdo diversificado (texto, imagem, vídeo) em colaboração com a equipa de captação de imagem e vídeo.
-Gestão de Comunidade.
Interagir com a comunidade, responder a comentários e mensagens, promovendo um ambiente positivo e alinhado com a estratégia definida.
-Monitorização de Redes Sociais.
Acompanhar menções à marca, tendências e feedback para gerar insights valiosos para a equipa de marketing.
-Colaboração em Campanhas Publicitárias.
Trabalhar em sintonia com a equipa responsável pelas campanhas pagas.
-Trabalho em Equipa.
Colaborar com diferentes departamentos para garantir coerência e inovação nas ações.
- Atualização sobre Tendências.
Manter-se informado sobre as últimas tendências do setor para assegurar uma presença digital relevante e moderna.
Requisitos.
Formação em Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas Experiência prévia em funções semelhantes Criatividade e capacidade de inovação Boa comunicação verbal e escrita Organização e capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa Conhecimentos básicos de ferramentas de design e edição de vídeo (preferencial) • Photoshop, illustrator, canva, Premiere.
Oferecemos.
- Formação inicial e contínua; - Possibilidade de evolução na carreira e crescimento dentro da empresa; - Remuneração consoante experiência demonstrada.
- Integração em equipa jovem; Envia a tua candidatura com currículo e portfólio para o nosso e-mail.
Assunto do e-mail.
Gestor(a) de Redes Sociais TRAINING FOR LIFE
Detalhes da oferta
- Focus & Get results
- Indeterminado
- 07/01/2025
- 08/04/2025
Terá formação inicial e contínua em marketing digital e promoção nas redes sociais... irá ficar responsável por criar conteúdo, divulga-lo nas redes sociais através de marketing de atração e colaboração com a equipa na expansão da empresa... requisitos do trabalho responsabilidades: definir e executar......
Prospeção e captação de novos clientes, produção de conteúdo e gestão de redes sociais ( instagram, facebook, linkedim etc... as redes sociais hoje são uma das principais ferramentas para a realização de negócios e no ramo imobiliário isso não é diferente... precisamos de pessoas que além de boa comunicação......
Aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software de segurança e conhecimentos de redes de dados... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas......
Aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software de segurança e conhecimentos de redes de dados... a empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas......
Somos uma empresa multinacional na área da saúde e bem-estar está em busca de pessoas sérias e dedicadas para trabalhar com nosso sistema de posicionamento e promoção de forma estratégica nas redes sociais, integrando uma equipa jovem e dinâmica! requisitos do trabalho perfil do candidato: maior de......
As candidaturas devem ser acompanhadas do formulário de candidatura para constituição de bolsa de reserva de recrutamento para assistente técnico, disponível em https://www... composição do júri de seleção: presidente: dália sofia gonçalves mota, coordenadora da unidade de gestão e administração de......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
Capacidade de liderança e gestão de equipas... conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e franchisados... **requisitos:** - experiência comprovada no setor imobiliário, com foco em expansão e/ou recrutamento... **descrição da posição:** o diretor de expansão será uma peça-chave......