RECEPCIONISTA DE 2ª (M/F) | TURIM IBÉRIA HOTEL
Descrição da oferta de emprego
- Atendimento e Acolhimento aos Hóspedes, para registo de check-in e check-out; - Prestar informações diversas aos Hóspedes, no âmbito do respetivo Alojamento; - Registo de recebimentos de Hóspedes, no apuramento de contas e consumos, realizando abertura e fecho de Caixa, sempre que necessário; - Gestão de reservas e tratamento de seguimento, por diferentes canais de comunicação; - Apoio aos Hóspedes, durante a estadia, nomeadamente, prestando informações turísticas e disponibilizando serviços, garantindo um serviço de qualidade e satisfação dos Clientes; Requisitos.
- Experiência na função, preferencialmente, no sector hoteleiro; - Formação na área do Turismo e Hoteleira; - Conhecimentos de Inglês (falado e escrito) (outros Idiomas serão uma mais-valia); - Conhecimentos de Informática (ferramentas Office) e Sistema Hoteleiro HOST (preferencial); - Disponibilidade para horários variáveis; Perfil Desejado.
- Capacidade para Comunicação Interpessoal; - Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade; - Capacidade de Trabalho em Equipa; - Gosto pelo Atendimento ao Público;
Detalhes da oferta
- TURIM HOTELS
- Indeterminado
- 29/08/2024
- 27/11/2024
Estamos recrutando um recepcionista para ser responsável pelos hóspedes, verificar os hóspedes dentro e fora do hotel, lidar com as dúvidas dos hóspedes, fornecer atendimento rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir a satisfação dos hóspedes......
Estamos recrutando um recepcionista para ser responsável pelos hóspedes, verificar os hóspedes dentro e fora do hotel, lidar com as dúvidas dos hóspedes, fornecer atendimento rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir a satisfação dos hóspedes......
Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente para ser responsável por receber clientes e visitantes em nosso escritório... deveres e responsabilidades cumprimente os hóspedes do hotel e responda a perguntas ou preocupaçõesmantenha uma recepção organizadaproporcione uma excelente experiência......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Cada editory é único, com um ambiente distinto... dispõe ainda, a nível de restauração de dois restaurantes e dois bares... dispomos duas unidades hoteleiras de 4 estrelas, composta por 240 apartamentos, divididos entre o edifício troia mar&rio;, uma realidade muito destinada a famílias, com opções de......
Perfil:preferência com experiência profissional prévia... profissional motivado, responsável, com facilidade de aprendizagem, sociável, comunicativo, atenção aos detalhes, gosto pela organização e limpeza, trabalho em equipa e pontualidade... conhecimentos básicos de informática... boa apresentação......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
Assistente dentária/ recepcionista clínica dentária habilitações literárias 12 ano via ensino boa apresentação, assiduidade, sentido de responsabilidade... com carta condução de preferência facing experiência preferência......
Prowadź rejestracja lub akcja z klientem, rejestrując szczegółowe zapytania, skargi lub komentarze, a także wynikające z nich działania... 2023! twoje: zadanie odpowiedzialność za wsparcie rozwiązania, zapewnienie prawidłowej i skutecznej realizacji polityk, procedur i działań......