Ir à oferta completa

RECEPCIONISTA

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
LOCAL.
Belo Horizonte SALÁRIO.
R$.
BENEFÍCIOS.
VR R$ por dia + VT + plano de saúde unimed.
ATIVIDADES.
Atendimento aos clientes presencialmente e por telefone, autorização de convênios, cadastro de pacientes, marcação de consultas, controle de materiais e controle de manutenção de equipamentos estragados, fechamento de arquivos de faturas para envio ao faturista, entre outras funções inerentes ao cargo.
REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR.
Ensino médio completo, experiência profissional como recepcionista, habilidades em informática e digitação.
HORÁRIO.
Segunda à sexta de 11h00 às 20h00.
TIPO DE CONTRATAÇÃO.
CLT.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/01/2025
Data de expiração
  • 02/04/2025
Assistente dentária/recepcionista (m/f)- odivelas
Clínica dentária em odivelas

Habilitação mínima: 9ºano... horário semanal das 9h às 19h30 com intervalo para almoço... empresa e função:clínica dentária em odivelas... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento de doentes... à vontade em ambiente clínico......

Recepcionista de Hotel
Altis Grand Hotel

Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal... processar pagamentos e emitir chaves de quartos... requisitos do trabalho diploma do ensino secundário ou equivalente... disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados... por favor, reencaminhe carta de apresentação e currículos confidenciais......

Rececionista - Hotel Casual Belle Epoque Lisboa
Casual Belle Epoque Lisboa

Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... requisitos: - boa apresentação; - elevado sentido de responsabilidade; - experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares (preferencial); - bons conhecimentos de línguas estrangeiras......