RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
Cumprimentar os clientes com simpatia e profissionalismo, criando uma recepção calorosa e convidativa.
Ela deve estar sempre atenta para que o cliente se sinta bem-vindo e valorizado.
• Gerenciamento de Reservas e Espera.
Controlar e organizar a lista de espera, informar os clientes sobre o tempo de espera estimado e acomodá-los na sequência correta.
Além disso, é responsável pelo gerenciamento das reservas, seja presencialmente, por telefone ou aplicativos, garantindo que sejam cumpridas conforme o planejado.
• Acompanhamento dos Clientes até as Mesas.
Conduzir os clientes até suas mesas, informando sobre o garçom responsável pelo atendimento.
Essa etapa inclui também auxiliar clientes com necessidades especiais ou idosos, garantindo conforto e acessibilidade.
• Informações sobre o Restaurante e o Cardápio.
Ter um conhecimento básico sobre o cardápio, incluindo pratos, ingredientes, promoções e itens especiais, para responder a perguntas dos clientes ou direcioná-los ao garçom para maiores detalhes.
Pode informar também sobre horários de funcionamento, eventos e serviços do restaurante.
• Organização do Ambiente de Recepção.
Manter a área de recepção organizada e atrativa, garantindo que folhetos, cardápios e outros materiais estejam em ordem.
Ela deve também assegurar a limpeza e organização dessa área.
• Resolução de Conflitos e Solicitações de Clientes.
Lidar de forma educada e rápida com reclamações ou problemas, encaminhando ao responsável adequado, quando necessário, para garantir a satisfação do cliente.
• Apoio à Equipe de Atendimento.
Em momentos de maior fluxo, a recepcionista ou hostess pode auxiliar os garçons ou equipe de atendimento em tarefas rápidas, como oferecer água ou cardápios.
Nível de Escolaridade Ensino Médio Completo.
Informações sobre o salário No ato da entrevista.
Horário de Trabalho Que tenha disponibilidade de dias e horarios, pois trabalhamos 6x1 com uma folga na semana e um domingo no mês.
Informações Adicionais Requisitos.
Sexo feminino (preferencial); Experiência comprovada na função será um diferencial; informe o tempo de experiência e os contatos das empresas anteriores no currículo; Habilidade organizacional e capacidade para trabalhar sob supervisão em um ambiente dinâmico; Proatividade e disposição física para permanecer em pé por longos períodos; Paciência e controle emocional para lidar com o público; Currículo deve incluir foto.
Instruções para Candidatura.
No assunto do e-mail, mencionar.
“Vaga Recepcionista/Hostess”.
Envie seu currículo apenas se seu perfil atender aos requisitos e houver real interesse na vaga.
Cadastrado em Cliques
Detalhes da oferta
- Rondoniaovivo
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Conhecimentos básicos de informática... outros dados de posição oferta:contrato a full-time... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento de doentes... à vontade em ambiente clínico... empresa e função:clínica dentária em odivelas......
Estamos recrutando um recepcionista para ser responsável pelos hóspedes, verificar os hóspedes dentro e fora do hotel, lidar com as dúvidas dos hóspedes, fornecer atendimento rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir a satisfação dos hóspedes......
Onde estamos? na cidade da amadora... funções: • apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; • apoio aos diferentes atos médico-dentários; • limpeza • tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento de pacientes interessante?......
Mantenha a área de receção limpa e organizada... procuramos um rececionista de hotel com experiência para se juntar à nossa equipa... o candidato ideal terá excelentes capacidades de atendimento ao cliente e será capaz de trabalhar eficientemente num ambiente de ritmo acelerado......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......