Ir à oferta completa

RECEPCIONISTA

Campo Maior - Portalegre

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Salário.
R$ Benefícios.
Vale-Transporte + Vale-Refeição Requisitos.
- Conhecimentos intermediário em CRM e Excel; - Ensino médio completo; - Trabalhado anteriormente em recepção.
Turno.
Segunda à Sexta-Feira das h às h e Sábado das h às h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/10/2024
Data de expiração
  • 25/01/2025
Assistente dentária/recepcionista (m/f)- odivelas
Clínica dentária em odivelas

Perfil:preferência com experiência profissional prévia... habilitação mínima: 9ºano... à vontade em ambiente clínico... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento de doentes... empresa e função:clínica dentária em odivelas... residência próxima......

Admite-se assistente dentária/recepcionista.
MNobre

Onde estamos? na cidade da amadora... gostaria de trabalhar com uma equipa experiente e em todas as áreas da medicina dentária? tem vocação para o contacto com o público? priveligia um bom ambiente de trabalho no seu dia-a-dia? oferecemos um ordenado, tempo-inteiro, de segunda a sexta-feira......

Recepcionista de Hotel
Altis Grand Hotel

Responder às perguntas dos hóspedes e fornecer informações sobre o hotel e arredores... disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados... requisitos do trabalho diploma do ensino secundário ou equivalente... procuramos um rececionista de hotel com experiência para se juntar à nossa equipa......

Rececionista - Hotel Casual Belle Epoque Lisboa
Casual Belle Epoque Lisboa

Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... oferecemos contrato de trabalho, com salário base + subsídio de alimentação subsídio de falhas... requisitos: - boa apresentação; - elevado sentido de responsabilidade; - experiência profissional......