Ir à oferta completa

RECEPCIONISTA

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Salário.
R$ Benefícios.
VT + Premiação Requisitos.
- Experiência no cargo; - Pessoa simpática e proativa; - Experiência em venda e clínica será um diferencial; - Fácil acesso a Taquara.
Horário.
Seg a sab 44 horas semanais.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/10/2024
Data de expiração
  • 24/01/2025
Assistente dentária/recepcionista (m/f)- odivelas
Clínica dentária em odivelas

Boa apresentação... outros dados de posição oferta:contrato a full-time... à vontade em ambiente clínico... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento de doentes... profissional motivado, responsável, com facilidade de aprendizagem, sociável, comunicativo......

Recepcionista de Hotel
Hotel Regency

Estamos recrutando um recepcionista para ser responsável pelos hóspedes, verificar os hóspedes dentro e fora do hotel, lidar com as dúvidas dos hóspedes, fornecer atendimento rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir a satisfação dos hóspedes......

Admite-se assistente dentária/recepcionista.
MNobre

Onde estamos? na cidade da amadora... è assistente dentária? com muita ou pouca experiência? cansada de fins de semana a trabalhar? connosco será apenas de segunda a sexta-feira... gostaria de trabalhar com uma equipa experiente e em todas as áreas da medicina dentária? tem vocação para o contacto com......

Rececionista - Hotel Casual Belle Epoque Lisboa
Casual Belle Epoque Lisboa

Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......