Ir à oferta completa

RECEPCIONISTA

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Salário a combinar.
Benefícios.
- Vale Refeição e Vale Transporte; - Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Responsabilidades.
- Atendimento ao público.
Cumprimentar visitantes, orientá-los, fornecer informações e controlar a entrada e saída de pessoas; - Atendimento telefônico.
Atender chamadas, anotar recados e transmitir as informações.
Requisitos:.
Requisitos.
- Ensino médio completo; - Boa comunicação, pro atividade, pontualidade, relacionamento interpessoal e autonomia; - Morar na região de Barueri, Osasco e Carapicuíba.
Horário.
às .
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
Assistente dentária/recepcionista (m/f)- odivelas
Clínica dentária em odivelas

Admite-se assistente dentária/recepcionista... conhecimentos básicos de informática... empresa e função:clínica dentária em odivelas... habilitação mínima: 9ºano... perfil:preferência com experiência profissional prévia... residência próxima... profissional motivado, responsável, com facilidade de aprendizagem......

Recepcionista de Hotel
Altis Grand Hotel

O candidato ideal terá excelentes capacidades de atendimento ao cliente e será capaz de trabalhar eficientemente num ambiente de ritmo acelerado... por favor, reencaminhe carta de apresentação e currículos confidenciais por e-mail... mantenha a área de receção limpa e organizada......

Rececionista - Hotel Casual Belle Epoque Lisboa
Casual Belle Epoque Lisboa

Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......