RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
Salário a combinar.
Benefícios.
- Vale Refeição e Vale Transporte; - Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Responsabilidades.
- Atendimento ao público.
Cumprimentar visitantes, orientá-los, fornecer informações e controlar a entrada e saída de pessoas; - Atendimento telefônico.
Atender chamadas, anotar recados e transmitir as informações.
Requisitos:.
Requisitos.
- Ensino médio completo; - Boa comunicação, pro atividade, pontualidade, relacionamento interpessoal e autonomia; - Morar na região de Barueri, Osasco e Carapicuíba.
Horário.
às .
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Boa apresentação... outros dados de posição oferta:contrato a full-time... à vontade em ambiente clínico... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento de doentes... profissional motivado, responsável, com facilidade de aprendizagem, sociável, comunicativo......
Estamos recrutando um recepcionista para ser responsável pelos hóspedes, verificar os hóspedes dentro e fora do hotel, lidar com as dúvidas dos hóspedes, fornecer atendimento rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir a satisfação dos hóspedes......
Onde estamos? na cidade da amadora... è assistente dentária? com muita ou pouca experiência? cansada de fins de semana a trabalhar? connosco será apenas de segunda a sexta-feira... gostaria de trabalhar com uma equipa experiente e em todas as áreas da medicina dentária? tem vocação para o contacto com......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......