RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
Salário.
R$ Benefícios.
Vale transporte no valor de R$ por dia + Vale refeição no valor de R$ por dia trabalhado.
Atividades.
- Atendimento ao público; - Atendimento telefônico; - Recepção dos pacientes; - Agendamentos clínicos; - Organização de arquivos e documentos; - Apoio ao setor administrativo em demandas simples.
Requisitos.
- Residir em Campinas; - Ensino médio completo; - Conhecimento básico em informática e pacote office; - Experiência com atendimento ao cliente e com recepção; - Gostar de trabalhar com o público; - Possuir fácil acesso ao bairro Jardim Santa Genebra.
Horário.
De segunda à sexta das 09hrs às 18hrs com pausa de 1h para almoço.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 07/10/2024
- 05/01/2025
Boa apresentação... outros dados de posição oferta:contrato a full-time... à vontade em ambiente clínico... tarefas de recepção, organização, gestão de agendas, esterilização, auxílio médico, acompanhamento de doentes... profissional motivado, responsável, com facilidade de aprendizagem, sociável, comunicativo......
Estamos recrutando um recepcionista para ser responsável pelos hóspedes, verificar os hóspedes dentro e fora do hotel, lidar com as dúvidas dos hóspedes, fornecer atendimento rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir a satisfação dos hóspedes......
Onde estamos? na cidade da amadora... è assistente dentária? com muita ou pouca experiência? cansada de fins de semana a trabalhar? connosco será apenas de segunda a sexta-feira... gostaria de trabalhar com uma equipa experiente e em todas as áreas da medicina dentária? tem vocação para o contacto com......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......