RECECIONISTA (M/F) - EDEN RESORT
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades • Gerir os movimentos de caixa e a liquidação de faturas, bem como o fecho das operações do dia; • Controlar e assegurar a entrega dos valores respetivos à contabilidade; • Elaborar e enviar todas as noites os diferentes Relatórios necessários e os dados estatísticos de vendas do dia da unidade à Direção do hotel, às várias Direções da Sede e à Administração; • Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes; • Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk; • Saber vender e inserir reservas no PMS; • Dar informação sobre atrações turísticas da região bem como promover experiências do Hotel.
• Controlar a receita nos POS nos diferentes pontos de venda do hotel; • Verificar as reservas do dia seguinte.
profiles, segmentação, packages, datas de estadia, preços, instruções de faturação e pedidos especiais; • Controlar a disponibilidade do hotel no PMS; • Controlar tarifas no site e OTA’s assim como descrições/pormenores do hotel nos diferentes canais; • Controlar a concorrência; • Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas in-house e futuras; • Controlar a correta inserção dos emails e respetivo Consentimento de RGPD, nos profiles dos clientes in-house; • Controlar os pagamentos das reservas flexíveis e não reembolsáveis; • Responder a emails pendentes e novos; • Assegurar a correta passagem de serviço e documentos necessários para o Turno da manhã da Receção, Reservas e outros departamentos do hotel; • Enviar o formulário de AFTER CHECK-OUT aos clientes que saíram no dia anterior; • Assegurar novas tarefas que possam ser solicitadas pela Chefia; • Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário.
Experiência que procuramos • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Ter gosto pela venda; • Ser organizado(a), preciso(a), metódico(a) e ter preocupação pelo detalhe; • Ser proativo(a), dinâmico; • Elevada capacidade de antecipação de problemas; • Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; • Forte capacidade analítica; • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com os clientes, com os colegas e Chefias; • Boa apresentação; • Atitude dinâmica e positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa e entreajuda; • Conhecer bem o DNA da DHM; • Conhecer as várias unidades do grupo DHM; • Conhecer e aplicar os SOP’s de Receção e de Reservas; • Respeito pela filosofia e visão do grupo.
• Disponibilidade e Flexibilidade de Horários; • 12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria.
• ≤ 2 anos de experiência profissional em função similar.
• Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada.
• Conhecimentos de Excel e Reporting; • Conhecimentos Informáticos.
Office na ótica do utilizador; HOST ou outro semelhante.
Detalhes da oferta
- Discovery Hotel Management
- Indeterminado
- 26/03/2025
- 24/06/2025
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... félix epirito santo 00351 914328902......
Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... disponibilidade para iniciar funções: imediata... requisitos do trabalho perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas;-......
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;- orientação para o paciente e excelente capacidade de trabalho em equipa;- domínio das ferramentas do microsoft office;- conhecimentos de inglês e espanhol (valorizado)... º ano de escolaridade- experiência comprovada de 1 ano em funções similares;- pontualidade......
Requisitos do trabalho perfil: - experiência como rececionista (fator desqualificante); - forte sentido de responsabilidade; - boa apresentação; - dinamismo e dedicação; - obrigatório falar de forma fluente português e inglês, extra se falar outras línguas; outros dados de posição caso......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Envolver-se na geração de vendas adicionais no resort... estar totalmente ciente e compartilhar com os clientes todas as informações (resort e arredores), padrões, produtos e serviços oferecidos no resort e no club med... multilíngue, você é fluente em pelo menos dois idiomas (francês e ingles importantes)......
Você é- discreto(a) e organizado(a): você faz com que nossos clientes se sintam em casa- atencioso(a), você oferece um serviço personalizado e uma experiência única para cada cliente- meticuloso(a), seu senso de serviço é impecável e você tem um olho para os detalhesvocê deverá- ajudar a governanta geral......
Acolher, desenvolver a confiança e cuidar de crianças de 2 a 17 anos- acompanhar e supervisionar as crianças nas diversas atividades esportivas e criativas do resort- organizar e realizar oficinas de jogos, feiras e shows- garantir a segurança das crianças dentro da estrutura do mini club e ao circular......
)- garantir a conformidade com os regulamentos de saúde e segurança do club med e manter a propriedade do resort *asseguramos alojamento e alimentação + viagens inicio e fim de contratoao se tornar um colaborador, você poderá se beneficiar das instalações e atividades oferecidas pelo club med......